Ciego de ÁvilaBomba submersível QJForça de estabilidade na concepção estrutural

466HP159575805   ·  2023-04-28 00:01:32   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânica   Na verdade, a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba,Ciego de ÁvilaBomba de chorume ZD,Ciego de ÁvilaBomba para poços de água, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.Ciego de Ávila,   A bomba centrífuga vertical da tubulação é um tipo da bomba centrífuga da tubulação com estrutura vertical. Existem muitos modelos desta bomba. O comum é a bomba centrífuga da tubulação ISG. Esta bomba também é muito amplamente utilizada. É frequentemente usado no abastecimento e drenagem de água industrial e urbana, e no abastecimento de água pressurizada em edifícios altos. E no   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.Máscara   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhorado   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.


Ciego de ÁvilaBomba submersível QJForça de estabilidade na concepção estrutural



   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.r bomba e ajustar a posição da bomba de água e do motor relativamente.   De acordo com o usuário s requisitos, tais como detecção de entrada de água e superaquecimento, de modo que o produto possa operar com segurança por um longo tempo sob condições de trabalho adversas.Recursos,   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, e porque o dispositivo de vedação em si é especial, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normal   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.


Ciego de ÁvilaBomba submersível QJForça de estabilidade na concepção estrutural



   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba,   Na bomba de lama é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.Produção, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar   Reduzir os custos de manutenção. Após a implantação da bomba de incêndio, ela também precisa ser mantida regularmente. A manutenção manual requer muita mão de obra,Ciego de ÁvilaCorpo da bomba de conduta, recursos materiais e financeiros, e o custo de manutenção é muito alto. O uso do armário de controle de incêndio cf pode reduzir consideravelmente esses custos de manutenção   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o, a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágioCiego de Ávila,   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressão   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.

5 Respostas   |  até 2023-04-28 00:01:32 | 146 Visualizações

Dongxiao Power Technology Co., Ltd. 2023-04-28 08:23:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de pagar, quando Ciego de ÁvilaBomba submersível QJ chegará, chefe.

molde FRP 2023-04-28 08:50:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

Peças de Máquinas Industriais 2023-04-28 07:09:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Ciego de ÁvilaBomba submersível QJ. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

Corantes ecologicamente corretos 2023-04-28 07:35:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Ciego de ÁvilaBomba submersível QJ, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

cama de estudante 2023-04-28 07:27:53 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, muito boa, Ciego de ÁvilaBomba submersível QJ igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde