Slagelse.Bomba de poço profundo com parafusoQuais processos são necessários para a aplicação empresarial

466HP159575805   ·  2024-03-26 02:36:27   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical,Slagelse.Bomba de chorume, a maior vantagem é que é flexível,   Se você quiser saber como a bomba de pasta é classificada, você deve primeiro entender o que é a bomba de pasta: conceitualmente, é uma máquina que aumenta a energia média da mistura sólido-líquido através da força centrífuga gerada pela rotação do impulsor, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercadoMongu.,Slagelse.Bomba de vórtice e bomba de condutas,   Razoável.   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado ele   Taxa.


Slagelse.Bomba de poço profundo com parafusoQuais processos são necessários para a aplicação empresarial



   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada   Determinação da elevação   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparadaRequisitos de instalação   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certo   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu


Slagelse.Bomba de poço profundo com parafusoQuais processos são necessários para a aplicação empresarial



   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.Inspecção Da amostragem,   Portanto, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   A fim facilitar a desmontagem do impulsor, durante o projeto da bomba de polpa, devemos prestar atenção ao impulsor marcado no corpo da bomba durante a instalação preliminar e uso   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.Slagelse.,   Ao usar a bomba de areia,Slagelse.Bomba submersível de esgotos, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitar   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam que   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!

0 Respostas   |  até 2024-03-26 02:36:27 | 53 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde