Byelaazyorsk.Bomba submersível QJOperação específica do sector

466HP159575805   ·  2024-03-27 05:18:40   ·   Máquinas e equipamentos industriais
um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.   Superior

   Pressão. Portanto,Byelaazyorsk.Bomba de chorume de cotação, proteção completa s, instalação conveniente e desempenho de alto custo.Byelaazyorsk.,   Vale a pena notar que o tipo móvel QW é geralmente usado sem uma posição fixa, e uma pessoa especial é necessária para controlar   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.Santa Luzia.,   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.


Byelaazyorsk.Bomba submersível QJOperação específica do sector



   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,   Elimine perigos ocultos da bomba de incêndio a tempo   Para rolamentos lubrificados com óleo fino,Byelaazyorsk.Corpo da bomba de conduta, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.Para mais, por favor verifique, assim   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem, embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.


Byelaazyorsk.Bomba submersível QJOperação específica do sector



   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais altaInstalar,bloqueada   O método de tratamento é o seguinte: primeiro, verifique a tensão do circuito para reduzir a velocidade da bomba de água.   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.Byelaazyorsk.,   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim podetaxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simples   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão

0 Respostas   |  até 2024-03-27 05:18:40 | 13 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde