MechelenoBomba de chorume de fluido de perfuraçãot são as características básicas de

466HP159575805   ·  2024-03-29 06:35:10   ·   Máquinas e equipamentos industriais
MechelenoBomba submersível de pasta não entupida,

   Pare, aperte então o assento do rolamento pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Mecheleno,   A bomba de sucção de areia e o separador de água de areia na câmara de grão de aeração da unidade de pré-processamento de operação da bomba de parafuso são usados para remover as partículas de areia no esgoto. É necessário garantir o seu funcionamento normal, de modo a reduzir as partículas de areia no lodo e prolongar a vida útil da bomba de parafuso.   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, o motor está apenas em locais locaisSendai-shi.,   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, a temperatura máxima do rolamento não deve exceder ℃, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latente


MechelenoBomba de chorume de fluido de perfuraçãot são as características básicas de



ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.   Controle de nível de líquido: o gabinete de controle é equipado com um interruptor de flutuador chave de alto desempenho para controlar automaticamente o início e a parada da bomba de abastecimento de água e drenagem de acordo com as mudanças altas e baixas do nível de líquido.   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mmServiço primeiro,   Com água, você pode começar a trabalhar.   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


MechelenoBomba de chorume de fluido de perfuraçãot são as características básicas de



maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.Para mais, por favor verifique,   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.Mecheleno,MechelenoBomba de canalização de água quente circulante,   A premissa de usar este método é que a pistola de água deve ter fluxo suficiente durante o uso, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.

0 Respostas   |  até 2024-03-29 06:35:10 | 16 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde