Hamburgo-Nord.Tubo de liga 15CrMoGO que é único

984HP143755493   ·  2024-03-29 10:18:40   ·   Materiais de construção
Hamburgo-Nord.tubo soldado de 200 mais de 1m,Hamburgo-Nord.Tubo de liga de alta presso 12Cr1MoVG,

Características do feixe I: o conteúdo da liga de carbono de crómio é -%, a dureza da liga de carboneto de crómio é V,O tubo de aço inoxidável laminado a frio tem as vantagens de um coeficiente de grande rendimento, sem expansão, dobragem e assim por diante. A fim de atingir a norma de qualidade sanitária do gasoduto de aço inoxidável, o gasoduto após o rolamento a frio deve ser submetido a uma limpeza brilhante, à desmagnetização, à decapagem, à calibração e a outros procedimentos.Tubos de rede podem ser usados para projetos de aquecimento (refrigeração).Badarganj.,ipeIncluir o feixe de luz I-feixe de luz laminado a quente e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I normal laminado a quente na China é ~ mm, expresso como N. ~ No., e a inclinação da parede lateral interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui o sistema de passagem de rolamento direto, o feixe I também pode adotar um método especial de rolamento.Tubos de rede podem ser usados para projetos de aquecimento (refrigeração).


Hamburgo-Nord.Tubo de liga 15CrMoGO que é único



Tubos de superfície aquecidos para caldeiras de baixa e média pressão (a pressão de trabalho não é geralmente superior a MPA e a temperatura de trabalho é inferior a ”Tubo de aço galvanizado: a fim de melhorar a resistência à corrosão do tubo de aço, tubo de aço geral (tubo negro) deve ser galvanizado. Tubos de aço galvanizado são divididos em galvanização a quente e galvanização de eletro. A camada galvanizante de mergulho quente é espessa e o custo da galvanização electro é baixo.Julgado como falhando.Original,sistema de passe refere-se ao sistema de passo em que as duas pernas abertas da passagem de I-beam estão no mesmo lado do eixo de rolamento ao mesmo tempo, e a cintura é paralela ao eixo de rolamento.O núcleo de aço da seção C éA flange do raio H é de espessura igual, incluindo a secção de rolamento e secção combinada composta por três placas soldadas. Todos os raios I são seções roladas. Devido à fraca tecnologia de produção,Hamburgo-Nord.50 tubo galvanizado alguns centmetros de tubo, a borda interna da flange tem um declive de : O rolamento do raio H é diferente do do normal raio I. Apenas é utilizado um conjunto de rolos horizontais. Porque sua flange é larga e não tem inclinação (ou a inclinação é muito pequena), um grupo de ver


Hamburgo-Nord.Tubo de liga 15CrMoGO que é único



FrioEstatísticaso sistema estrutural da armação fixa. Mais de metade desses gerentes seniores na China são os primeiros. Indisponível à resistência ao terramoto. Energia hidráulica, e a energia é grande, geralmente cerca de KW, que é similar à lâmina de prato e máquina de dobra. O processo de controle geral é complexo, e o controle PLC é usado principalmente.A placa de cobertura de Ditch (placa de cobertura de valas) é amplamente usada em estradas municipais, quartos residenciais, escolas, tubos de estádio e outros lugares.Actualmente, ainda existe uma grande lacuna na tecnologia de produção de a ço de cesariana entre a China e os países estrangeiros.Hamburgo-Nord.,Tubo de alocação é amplamente utilizado em nossa vida diária, o que nos fornece grande assistência. Em que indústrias se aplicam tubos de liga? Vamos. s seguir os passos de todos os fabricantes e ter um olhar juntos:Depois de determinar o agente de decapagem razoável e solução de polimento, é muito fácil realizar galvanização a quente para tubos de liga relevantes. Usar & quot; tratamento com fosfato& quot; para desengordurar os tubos dos equipamentos de máquinas electrolíticas colocá-los na solução aquosa com sal de zinco após a colheita e passivação, ligar o nível negativo do equipamento de máquinas electrolíticas, colocá-los na placa de aço laminada a frio na direção correspondente aos tubos, e conectar a alimentação de energia de comutação, Se a corrente fluir da fase positiva para a fase negativa, uma camada de zinco é depositada no tubo.Actualmente, ainda existe uma grande lacuna na tecnologia de produção de a ço de cesariana entre a China e os países estrangeiros.

0 Respostas   |  até 2024-03-29 10:18:40 | 10 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde