Bergisch Gladbach.tubo de liga de 40CrNiMoOperação de baixo preço

984HP143755493   ·  2024-04-10 04:25:02   ·   Materiais de construção

Defeitos do tubo de liga e soluções:Uma vez que o tamanho da secção do feixe I normal e do feixe I de luz é relativamente grande e estreito, o momento de inércia dos dois eixos principais na secção é bastante diferente, o que limita a sua gama de aplicações. O feixe I deve ser selecionado de acordo com os requisitos dos desenhos de projeto. Na concepção estrutural, a utilização do feixe I deve ser razoavelmente seleccionada de acordo com as propriedades mecânicas, as propriedades químicas, a soldabilidade e a dimensão estrutural do feixe I.Bergisch Gladbach.,Tem camada de liga de zinco de ferro e combinação compacta, que mostra resistência à corrosão única na atmosfera de pulverização de sal marinho e atmosfera industrial;Os haracteristicos são os seguintes:Asilah.,&rarr Comparado com a seção geral de aço, tem as vantagens de baixo custo, alta precisão e pequeno estresse residual. Ele não precisa de materiais de solda caros e detecção de soldas, e economiza cerca de trinta% do custo de fabricação da estrutura de aço.Aquecimento de tubos de superfície, economizadores, superaquecedores, reheaters, tubagens para a indústria petroquímica, etc. para caldeiras de alta pressão (a pressão de trabalho é geralmente acima de MPa e a temperatura de trabalho é entre ‘Jos’, ‘Reli;)Devido à dimensão relativamente elevada e estreita da secção do feixe I ordinário e do feixe de luz I, o momento de in ércia das duas mangas principais da secção é bastante diferente, o que o torna muito limitado no âmbito de aplicação. A utilização do feixe I deve ser seleccionada de acordo com os requisitos dos desenhos de projecto.


Bergisch Gladbach.tubo de liga de 40CrNiMoOperação de baixo preço



Características do feixe I: o conteúdo da liga de carbono de crómio é -%, a dureza da liga de carboneto de crómio é V, e a dureza macro é - HRCO tubo sem costura tem uma posição elevada no tubo de a ço, e há muitos fatores grandes. O uso principal tem contabilizado mais de %, que é aplicável a todos os estilos de vida. Fábricas de tubos sem gás na China são amplamente produzidas. Actualmente o número de fábricas na China também aumenta todos os anos, o que é determinado pela natureza e condições de produção deO tratamento de passivação a alta temperatura do tubo de liga é obter a película de tratamento de passivação por aquecimento no equipamento de tratamento térmico. Antes do tratamento de passividade,Bergisch Gladbach.Quanto custa 90 tubo galvanizado por metro,Bergisch Gladbach.Quanto custa o n.o 14 I-beam por tonelada, a camada superficial das partes deve ser removida para remover os resíduos. A uma temperatura mais elevada, a película de tratamento de passivação pode ser obtida de acordo com a temperatura e tempo de transformação. A tonalidade da película de tratamento de passivação pode referir-se à cor de limpeza do tubo de liga, e os principais parâmetros da temperatura ambiente e tempo do processo de tratamento térmico podem ser selecionados.Última consulta, as partes devem ser secas com compressão do ar ou gás quente, mais grave as desvantagens.O comprimento lateral do feixe I é pequeno e a altura é grande, por is so só pode suportar a força em uma direção.


Bergisch Gladbach.tubo de liga de 40CrNiMoOperação de baixo preço



O feixe I pode ser dividido em quatro tipos de acordo com a forma: feixe I-feixe de bordo igual ao formado a frio, feixe I-beam desiguai de arestas desiguais de forma a frio, feixe I-crimping interno e crimping exterior formado a frioQuantos são?,Geralmente, há muitos métodos de passivação para tubos de liga, os comuns são passivação a alta temperatura ou passivação de cianeto de sódio.O reforço em ambos os lados do feixe invertido estende-se respectivamente para o feixe, sem gancho.Remover tubos defeituosos dentro do comprimento permitido.Bergisch Gladbach.,e de microestrutura durante o tratamento térmico, ou seja, a transformação da austenita em martensite, o aumento do volume específico será acompanhado pela expansão do volume da peça de trabalho e cada parte do trabalho será sucessivamente transformada em fase, que é exatamente oposto ao estresse térmico. O stress da microestrutura está relacionado com a taxa de arrefecimento, forma e composição química da peça de trabalho na zona de transformação marciana.Mau, frio rolando por alguns moinhos de mandrel da estação, frio rolando por três moinhos de mandrel altamente limitados e frio rolando por moinho de mandíbula flutuante. Desta forma, as vantagens de alta eficiência, baixo consumo de materiais de metal excelente qualidade do produto e excelente sistema de controle automático são cada vez mais utilizados. A vantagem competitiva deste último é o baixo custo e o processo todo curto. É adequado para o processamento e fabricação de tubos de liga CrMoG com grandes quantidades, pequenos tipos, múltiplas especificações e alta precisão. Por conseguinte, é amplamente utilizadoop ferro,Bergisch Gladbach.Mquina especial de endireitar e cortar para reforar, ferramentas e peças mecânicas, e usado como construção de peças estruturais e escadas rolantes em edifícios. Aço plano é dividido em dois tipos de acordo com a sua forma: aço plano mola plano e duas ranhuras laterais laterais de aço plano de mola. O aço plano de mola laminado a quente é principalmente utilizado para fabricar molas de folhas para automóveis, tractores, transporte ferroviário e outras máquinas.

0 Respostas   |  até 2024-04-10 04:25:02 | 4 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde