LeucinaÓleo de caixa imerso em transformadorRegressão de correlação de preço de categoria

122HP117294921   ·  2023-03-19 02:15:27   ·   Máquinas e equipamentos industriais

E petróleo imerso em fogo transformador?Operação do transformador imerso em petróleoLeucina,A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores, o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais e o fator de preço é também um fator chave que põe em perigo a popularização e comercialização dos transformadores que economizam energia. Embora existam projectos de poupança de energia e subvenções convenientes para ajudar transformadores que economizam energia, o mercado ainda não funcionou plenamente.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gelDiferentes métodos de desvio, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o'clock e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.


LeucinaÓleo de caixa imerso em transformadorRegressão de correlação de preço de categoria



O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas,LeucinaNível de capacidade de sobrecarga do transformador de tipo seco, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve, vento e areia.Serviço primeiro,Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:Manutenção e isolamento descuidadosEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.


LeucinaÓleo de caixa imerso em transformadorRegressão de correlação de preço de categoria



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação,LeucinaTransformador de energia em três fases, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.Cliente primeiro,O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalO equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo,LeucinaTransformador de óleo 800 KVA, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.Caindo matérias estrangeiras e perfurandoLeucina,A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

5 Respostas   |  até 2023-03-19 02:15:27 | 185 Visualizações

Empresa de Produtos de Caxemira Yuanxia 2023-03-19 09:30:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Você pode me dar LeucinaÓleo de caixa imerso em transformador especificações detalhadas?

Yanqiang malha de arame co., ltd. 2023-03-19 10:38:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom LeucinaÓleo de caixa imerso em transformador. Obrigada.

Silver Road East Company 2023-03-19 09:47:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, o melhor vendedor honesto LeucinaÓleo de caixa imerso em transformador. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

varejo de carros 2023-03-19 10:52:29 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

LeucinaÓleo de caixa imerso em transformador É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Reparação de equipamentos eletrónicos 2023-03-19 10:16:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

LeucinaÓleo de caixa imerso em transformador A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde