PolôniaHeeliaPadrões e parâmetros

935HP175192871   ·  2024-03-26 02:56:30   ·   Máquinas e equipamentos industriais
O ajuste da unidade de potência a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do pisoPolônia

A produção de fundações e aceitação de elevadores elétricos para construção de fundações devem cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, seja uma plataforma de elevação tipo tesoura ou um elevador de carga de elevação tipo trilho guia,PolôniaTribo Bohong, é composto pela unidade de potência e o cilindro de óleo. A unidade de potência tem quatro tomadas durante a produção, que podem ser ajustadas para aumentar ou diminuir a taxa de fluxo de óleo hidráulico do cilindro de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Que fatores afetarão a velocidade de elevação dos elevadores elétricos hidráulicos? Quanto maior o tubo de óleo hidráulico, maior o tempo de elevação. Portanto,PolôniaHollingole, durante a instalação, o comprimento do tubo de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível dentro da faixa permitida do projeto; Com base no ajuste da unidade de energia, o tamanho do oleoduto também pode ser ajustado e os ajustes correspondentes podem ser feitos, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento, tornando a faixa de operação de alta altitude mais ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente.Wamza.,A qualidade da seção padrão deve cumprir com o manual do produto e requisitos de especificação.Para garantir uma travagem segura e confiável da plataforma de elevação e evitar acidentes, uma válvula unidirecional de controle hidráulico, também conhecida como trava hidráulica,PolôniaSilmhantan, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro em caso de ruptura acidental da tubulação hidráulica. Um alarme de controle de som de sobrecarga foi instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento. Botão à prova de explosão do sistema elétrico SB & flash; A rotação do motor SB e a comutação da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão são usadas para manter o aumento ou diminuição da carga e; Programe o atraso do tempo de ajuste para evitar movimentos frequentes de elevadores elétricos que possam afetar sua vida útil.Além de cercas de proteção ao solo, portas de baixo nível podem ser usadas.Portas de baixo nível devem atender aos seguintes requisitos: a altura da porta deve estar entre m e m. E deve haver pelo menos trilhos de proteção, uma barra transversal média de meia altura e uma prancha de pé pelo menos mm acima do solo.


PolôniaHeeliaPadrões e parâmetros



A plataforma de elevação deve ser capaz de transportar pessoas e objetos somente quando os dispositivos de proteção contra sobretensão, o elevador elétrico fixo parou no chão. Neste momento, os físicos observaram que todos os objetos na mesa elevatória estão sujeitos a uma aceleração descendente, que é a característica do campo gravitacional da terra. Em seguida, mova a mesa elevatória para o espaço longe da terra sem campo gravitacional. Vamos supor que a plataforma de elevação está estacionária. Ou está se movendo a uma velocidade uniforme, então a mesa de elevação é um sistema inercial sem campo gravitacional. Os físicos na plataforma de elevação sentirão-se em um estado de ausência de peso. Como numa nave espacial.Boa estabilidade: A válvula de transbordamento pode impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendente. Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer com que o carro do elevador desça para a posição mais próxima do chão e abra a porta. Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do assoalho; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, os produtos de veículos de plataforma de elevação elétrica foram continuamente melhorados e várias novas tecnologias e materiais surgiram, tornando possível o desenvolvimento adicional de veículos de plataforma de elevação.Projecto,Mais uma vez, inspeções semanais devem ser realizadas para verificar se os parafusos de conexão em várias partes da plataforma de elevação estão apertados, se os anéis de vedação estão danificados ou ineficazes, se há falta de óleo hidráulico e se o cilindro de óleo está vazando. É necessário limpar a estrutura de elevação, tesoura, fiação e cilindro de óleo uma vez por semana para evitar poeira e detritos afetando o funcionamento normal.A produção de fundações e aceitação de elevadores elétricos para construção de fundações devem cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.O ângulo entre o suporte de parede e o plano horizontal deve cumprir os requisitos do manual do usuário.


PolôniaHeeliaPadrões e parâmetros



Vantagens da válvula rotativa do elevador elétrico: Simplifique a instalação de tubulações elétricas do elevador; A operação é mais conveniente, e a válvula pode ser aberta e fechada a qualquer momento; A instalação de uma válvula rotativa reduz o atrito dos componentes de vedação; Estrutura compacta, tamanho pequeno, e economia de espaço; Aumentou a vida útil das tubulações de elevador elétrico e resolveu o problema de vazamento fácil de óleo.Obra árdua,Requisitos de configuração: Para a construção de elevadores elétricos com fundações instaladas em lajes de telhado, pisos ou outras estruturas suspensas inferiores, a capacidade de suporte da estrutura de fundação deve ser verificada. Clique aqui para baixar gratuitamente as informações técnicas de construção. Instalações básicas de drenagem devem ser instaladas.A parte superior da gaiola suspensa é acessível; d) Durante a instalação/desmontagem/manutenção/inspeção do dispositivo; e) Dentro da gaiola suspensa.Instalar dispositivos de protecção contra raios.Polônia,Mecanismo de elevação elétrico tipo corrente: Com um bom mecanismo de guia, pode garantir que o equipamento não incline durante a operação. Mecanismo de elevação elétrico da engrenagem e da cremalheira: transmissão precisa e custo elevado.Ao usar elevadores elétricos hidráulicos, é necessário ter pessoal dedicado para interromper a operação e manutenção, estabelecer planos para produtos agrícolas e laterais e monitorar regularmenteRequisitos de configuração: Os trabalhadores de instalação e desmontagem, eletricistas e outros operadores de elevadores elétricos de construção devem ter operações de construção especiais.


0 Respostas   |  até 2024-03-26 02:56:30 | 22 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde