Dabas.Todos os pequenos elevadores eléctricosDiferenças de vários produtos

935HP175192871   ·  2024-03-29 01:40:33   ·   Máquinas e equipamentos industriais

O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosão. Para garantir uma descida suave de objetos pesados e travagem segura e confiável, uma válvula de equilíbrio é instalada no circuito de óleo de retorno para equilibrar o circuito e manter a pressão, de modo que a velocidade de descida não mude devido a objetos pesados.A válvula do acelerador regula a taxa de fluxo e a velocidade ascendente e descendente.Hoje em dia, a margem de lucro para o desenvolvimento da indústria doméstica de máquinas pesadas está constantemente sendo comprimida sob pressão interna e externa. Para que as empresas domésticas alcancem novos avanços, plataformas de elevação de liga de alumínio precisam abandonar o caminho antigo com muitas desvantagens no passado, e em vez disso buscar novas oportunidades através da inovação tecnológica e desenvolvimento. Em segundo lugar, considerando o local usado no local, como o grau de fundação, a gravidade do tempo, e assim por diante, por exemplo, plataformas de elevação usadas na natureza, É necessário equipar cordas à prova de vento, como há vento frequente na natureza. Se o vento é forte, usando a plataforma de elevação pode causar forte agitação, que pode facilmente levar ao perigo. Portanto, cordas à prova de vento devem ser usadas para proteger os operadores da plataforma de elevação; Portanto, é necessário testar cuidadosamente os resultados dos dados sobre como selecionar a plataforma de elevação adequada para uso no local.Dabas.,  O elevador elétrico tipo tesoura é um equipamento especial de operação de alta altitude amplamente utilizado. Sua estrutura mecânica de tesoura garante alta estabilidade da plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento tornando a faixa de operação de alta altitude mais ampla e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente.Hirsch Howard.,Requisitos de configuração: Antes de iniciar o trabalho todos os dias e mudar de turno, registrar os resultados da inspeção e relatar quaisquer problemas encontrados à unidade do usuário.Use portas de piso e dispositivos de porta de gaiola em canteiros de obras onde as condições o permitam.Mecanismo de elevação elétrico vertical do parafuso de ligação: Adotando um método de transmissão do parafuso de ligação, pode conseguir o levantamento de uma mesa de dupla camada. Várias plataformas de elevação podem ser formadas conforme necessário, e diferentes etapas podem ser formadas dentro da faixa de viagem para atender às necessidades de reuniões e performances; Pavilhão, Terraço, Pavilhão; Suportes ideais.


Dabas.Todos os pequenos elevadores eléctricosDiferenças de vários produtos



Em segundo lugar, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma de elevação, recomenda-se substituí-lo a cada três meses. Se a frequência de uso não for alta, ele pode ser substituído uma vez por ano. O óleo hidráulico deve estar limpo,Dabas.Plataforma elevatória eléctrica, e depois de mudar o óleo hidráulico, deve ser levantado e abaixado automaticamente a vezes para garantir que o ar no cilindro de óleo seja completamente descarregado, mantenha espaço suficiente e assegure-se de que a plataforma de elevação possa ser levantada à altura de elevação nominal.O uso de elevadores elétricos totalmente autônomos pode criar mais benefícios e garantir segurança em todos os aspectos.A porta de aterragem de altura total deve cumprir os seguintes requisitos: a altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m. Em circunstâncias especiais,Dabas.Micro elevador eléctrico, quando a altura líquida da entrada do edifício é inferior a m, é permitido baixar a altura da abertura inferior da porta, mas em qualquer caso, a altura líquida da abertura inferior da porta não é inferior a m. (Artigo .o do GB-)Condições de instalação,A altura final do quadro do trilho de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir as disposições do manual do usuário.Vantagens da engenharia civil: A profundidade do poço da plataforma de elevação do tipo trilho guia é geralmente em torno de -mm, e a camada superior não é afetada. pode ser personalizada de acordo com a localização e o ambiente.Elevadores elétricos usados em vários lugares.


Dabas.Todos os pequenos elevadores eléctricosDiferenças de vários produtos



Princípio da válvula rotativa do elevador elétrico: Quando o elevador elétrico sobe, a válvula rotativa abrirá automaticamente. Para fechar a válvula da tomada, é necessário girar primeiro a alça para girar a tomada a uma posição de graus até que seja fechada, e em seguida, girar o volante da transmissão para abaixar a tomada e alcançar a vedação.Cursos de trabalho,De acordo com as necessidades de diferentes gêneros de performance, a forma do palco pode ser alterada, por exemplo, usando um pit lift orquestral pode combinar um palco emoldurado com um lábio grande ou mesmo um palco estendido. Em um teatro experimental usando um elevador pode fazer o teatro ter várias formas, como um palco final, um palco estendido, um palco ilha, um palco intermediário, um palco em forma de T ou um salão.Quando um único cabo de aço é excessivamente esticado, o dispositivo de segurança elétrica deve parar a operação do elevador elétrico.O suporte de parede do elevador elétrico de construção deve estar intacto e fixado de forma confiável, e sua distância de fixação, sua folha de cálculo, projeto e materiais de produção devem ser confirmados pelo fabricante ou revisados pelo líder técnico da unidade de instalação e verificados por especialistas.Dabas.,Esta estrutura de estrutura de aço de Ayong ou estrutura de chapa de aço de alta resistência tem uma capacidade de carga para produção, e o tamanho do equipamento pode ser personalizado de acordo com as necessidades do usuário. O modo de operação pode ser dividido em cima e para baixo, única pessoa no chão ou várias camadas. Este equipamento tem as vantagens de levantamento fácil, mecanismo estável, operação confiável, segurança e manutenção simples e conveniente. Principalmente adequado para linhas de produção em empresas industriais e de mineração, indústrias farmacêuticas e indústrias de logística, pode servir como um elevador de entrega para transportar mercadorias em outras indústrias.Estilos especiais podem ser personalizados de acordo com os clientes.A operação inadequada humana é o principal fator que causa mau funcionamento em elevadores elétricos tipo tesoura. Ao empilhar mercadorias, elevadores elétricos devem empilhar as mercadorias ordenadamente, o que é melhor do que empilhá-las no centro da área de empilhamento de carga do elevador de carga para evitar o desequilíbrio entre as duas extremidades da área de empilhamento. Eventualmente, durante a operação do elevador elétrico pode fazer com que o elevador elétrico perca o equilíbrio. Depois que as mercadorias são empilhadas completamente, as cordas devem ser usadas para bloquear as mercadorias, de modo que eles não tenham medo das mercadorias durante o processo de levantamento; Careless; EspalhadosO uso de parafusos de conexão de seção padrão deve cumprir com o manual do usuário e requisitos de especificação.


0 Respostas   |  até 2024-03-29 01:40:33 | 46 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde