Viryandi.Armazenamento médico a frioRespostas a perguntas frequentes

632HP195506591   ·  2024-04-14 04:02:03   ·   energia

Sempre que a abertura e a perfuração sejam necessárias para a placa de topo ou para a placa de parede, a configuração interna e externa e o posicionamento devem ser efectuados de acordo com os requisitos de projeto de desenho, e a abertura e perfuração devem ser efectuadas após revisão; O buraco de entrada, buraco líquido de entrada, buraco de retorno, buraco de abastecimento de água e buraco de drenagem devem ser abertos com um abridor de buraco. O tratamento da construção deve ser efectuado em tempo útil após abertura e perfuração, e o orifício deve ser fechado com material de espuma ou selante para evitar fugas de ar e circulação a frio; A port a, a ventilação e o porto de entrega devem ser decorados com bordas enroladas e fixadas com rebites de tracção, com um espaçamento de mm e mm exterior.Estas medidas obtiveram resultados muito bons. Em comparação com vários armazéns a frio em um cliente em Jining, os armazéns a frio usando seus materiais brancos têm um consumo de energia significativamente menor do que aqueles que usam outros materiais brancos.Viryandi.,Denominação do sistema: o compressor de ar de reserva é usado. Quando o compressor de ar não pode ser resolvido, o compressor de amônia pode ser usado em seu lugar.Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido, respectivamente,Viryandi.Empresa de instalação profissional de armazenagem a frio, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.Saalfelden am Steinernen Meer,Como um refrigerador, fazê-lo evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas para absorver o calor no armazenamento, de modo a atingir a finalidade do resfriamento.As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.O fenômeno comum do depósito de congelamento rápido é que a temperatura do depósito de congelamento rápido não pode cair ou cair lentamente. Agora, uma análise simples é feita sobre as razões para a queda lenta da temperatura: a perda de capacidade fria do depósito de congelamento rápido é grande devido ao mau isolamento t érmico ou desempenho de vedação; o fraco desempenho de isolamento térmico é devido à espessura insuficiente da camada de isolamento térmico do oleoduto e parede de isolamento térmico do armazém, resultando em pobre isolamento térmico e efeito de isolamento térmico, É principalmente causada por uma seleção inadequada de espessura da camada de isolamento no design ou má qualidade dos materiais de isolamento na construção.


Viryandi.Armazenamento médico a frioRespostas a perguntas frequentes



A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?Precauções para transformar o armazém em um armazém de preservação de frutas: determinar a área e altura da armazenagem a frio de acordo com o número estimado de frutas. Desta forma, afinal de contas o armazém é demasiado grande e os frutos armazenados são muito poucos, resultando em um grande desperdício de energia elétrica.O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo, e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano, da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição, o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.Quanto é que custa?,Isolamento do pavimento de pequeno armazenamento a frio a estrutura de pequeno armazenamento a frio é normalmente chamada de superfície, ou seja, o topo, parede e chão são feitos de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, porque o carregamento e descarga de pequeno armazenamento frio é muitas vezes tratado manualmente em vez de empilhadeira. Claro que, se a altura do armazém for alta e a empilhadeira for necessária para o armazenamento, carga e descarga, o painel de isolamento não é recomendado para o isolamento do solo, mas o solo precisa de ser isolado separadamente, como a amostra de isolamento do solo de armazenamento frio de tamanho médio.Em termos gerais, a construção de uma armazenagem a frio consiste em assegurar a qualidade dos edifícios com o seu isolamento térmico rigoroso, vedação, firmeza e resistência à geada.O tabuleiro de armazenamento a frio utiliza o poliuretano leve como o material interior do tabuleiro de armazenamento a frio. A vantagem do poliuretano é que o desempenho de isolamento térmico é muito bom. O exterior do tabuleiro de armazenamento a frio de poliuretano é composto de SII, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disto é evitar a transmissão de temperatura do tabuleiro de armazenamento a frio devido à grande diferença de temperatura interna e externa de modo a tornar o armazenamento a frio mais poupança de energia e melhorar a eficiência de trabalho do armazenamento a frio.


Viryandi.Armazenamento médico a frioRespostas a perguntas frequentes



O painel de isolamento do poliuretano deve ser ligado por ligação do entalhe do sistema de tomada de ar, uma vez que tem uma força superior ao ligar-se desta forma.Norma de qualidade,Viryandi.Instalação de pequena armazenagem a frio,Viryandi.Custo de instalação do congelador,Os armazéns ultracongelados são, na sua maioria, arrefecidos por um mecanismo de refrigeração com baixa temperatura de gaseificação (amoníaco ou freon)Todos os parafusos de elevação do ventilador de arrefecimento devem ser fixados. Instalação profissional de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de frutas, armazenagem a frio médica, alto preço serviço, liquidação no local, de modo a absorver o calor no armazém,A armazenagem a frio é principalmente utilizada para a transformação e armazenagem congelados de alimentosAs propriedades físicas do tabuleiro de isolamento de poliuretano são relativamente boas, que podem satisfazer necessidades diferentes. A tábua de isolamento de poliuretano também é rigorosa na seleção de materiais. É uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra R &D, e serviço. Tem sido há muito especializado em instalação de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas e armazenamento médico frio. Ela melhora o desempenho global do quadro de isolamento de poliuretano e permite que a placa de isolamento de poliuretano para trabalhar por um longo tempo, A tábua isolante de poliuretano também se tornou um dos principais materiais exteriores da parede.A fim de manter uma temperatura constante baixa no armazenamento a frio, deve prestar-se atenção à instalação de painéis de armazenamento a frio em Guizhou: o chão, parede e telhado plano da armazenagem a frio são estabelecidos com uma certa espessura de materiais de isolamento térmico para reduzir o calor recebido a partir do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara. Assim, o edifício de armazenamento a frio é diferente dos edifícios industriais e civis em geral, e tem a sua estrutura única. Os edifícios de armazenagem a frio devem impedir a entrada de ar e a difusão do vapor de água.

0 Respostas   |  até 2024-04-14 04:02:03 | 65 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde