AleatóriosMergulho com bombas de esgotoO fabricante deve prestar atenção à sua manutenção

466HP159575805   ·  2024-03-25 01:18:03   ·   Máquinas e equipamentos industriais

muito preciso.   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor, de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específicaAleatórios, areia e outros acessórios no enrolamento, o que pode reduzir o isolamento do enrolamento, ele deve ser removido imediatamente.   Se a bomba é evacuada ou transbordada, etc., e manuseá-la a qualquer momento.Besar.,   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, porque haverá alguma diferença entre a cabeça marcada ao usar e a cabeça ao usar. Isto é porque o tubo em si   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica coloque o enchimento.   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar ajuste de carga do navio, fontes de paisagem,AleatóriosBomba submersa de chorume para revestimento de borracha, etc.


AleatóriosMergulho com bombas de esgotoO fabricante deve prestar atenção à sua manutenção



equipamento de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seu   Armazenar em local bem ventilado e seco. Se for armazenada durante o período de inatividade, a bomba deve ser lentamente levantada da fonte de água e drenada (especialmente no inverno frio).   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.Segurança e saúde,er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.   Primeiro retire a bomba do motor.   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.


AleatóriosMergulho com bombas de esgotoO fabricante deve prestar atenção à sua manutenção



   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas, a bomba de dragagem,AleatóriosBomba de chorume ZD, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pastaDireito de Propriedade,AleatóriosBomba de encanamento booster, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quandoda intrusão de água. Bomba Hengsheng hoje   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressãoAleatórios,   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.

0 Respostas   |  até 2024-03-25 01:18:03 | 48 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde