Kiel.Plataforma de elevação hidráulica móvelCotação de preço

530HP141750488   ·  2024-03-25 01:53:06   ·   Máquinas e equipamentos industriais
verifique se há pequenas partículas ou resíduos dentro do trilho deslizante, e se há também óleo dentro do trilho deslizante. Se não, adicione-o imediatamente. Caso contrário, danos a longo prazo podem fazer com que a plataforma de elevação hidráulica fique presa e danificada.Fuga de óleo é um mau funcionamento comum. Devido a juntas soltas ou anéis de vedação danificados, pode ocorrer vazamento de óleo. Portanto, esta falha pode ser resolvida apertando a junta de vazamento de óleo ou substituindo o anel de vedação danificado.Kiel.,Devido à formação de um circuito fechado de fluxo o elevador hidráulico de regulação de velocidade volumétrica tem bom desempenho e alta rigidez de carga. Mas usar um sistema de controle de velocidade do volume do elevador só pode reduzir o consumo de energia durante o processo ascendente do elevador. Quando o elevador desce, o óleo no cilindro desce a válvula do acelerador sob pressão, o que fará com que a temperatura do sistema hidráulico suba. Sem mencionar mais nada, apenas um alarme inteligente é suficiente para demonstrar o verdadeiro valor dos elevadores hidráulicos.Princípio de funcionamento da plataforma de elevação hidráulica: Os elevadores de carga são divididos em elevadores de carga de plataforma de elevação hidráulica e elevadores de carga elétricos de elevação com base em suas fontes de elevação e condução. O elevador de carga da plataforma de elevação hidráulica adota uma unidade de energia hidráulica, com cilindros hidráulicos como o poder principal para conduzir o levantamento do elevador de carga.Jacaltenango.,Em hotéis, hospitais e shopping centers, muitas vezes vemos elevadores hidráulicos de carga. Comparados com elevadores comuns, elevadores hidráulicos desempenham um papel insubstituível. Quais são as vantagens e desvantagens específicas? Agora deixe-me apresentar-lhe as vantagens dos elevadores hidráulicos: operação segura e confiável. O óleo de trabalho transportado pelo motor principal levanta o êmbolo e o carro sobe. O auto peso do carro coopera com a abertura da válvula, fazendo com que o carro desça naturalmente, economizando energia, peso no fundo do poço alta resistência ao terremoto e operação segura e confiável.Somente após a obtenção de treinamento e avaliação do departamento de gestão pode-se envolver na operação de elevadores hidráulicos.Quando a plataforma de elevação é ajustada à esquerda e à direita, verifique se há pequenas partículas ou resíduos dentro do trilho deslizante, e se há também óleo dentro do trilho deslizante. Se não, adicione-o imediatamente. Caso contrário, danos a longo prazo podem fazer com que a plataforma de elevação hidráulica fique presa e danificada.


Kiel.Plataforma de elevação hidráulica móvelCotação de preço



Verifique regularmente se cada organização está funcionando corretamente e se há ruído. Se forem encontrados problemas, eles devem ser prontamente limpos.Pontos chave para manutenção e reparação de elevadores hidráulicos de carga: Quando não estiver em uso, é importante garantir a segurança e evitar ferrugem na haste superior do cilindro de óleo.Quando o óleo hidráulico é insuficiente a bomba hidráulica experimentará sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e produza alto ruído.Reforma,O pessoal de instalação deve confirmar e contar os detalhes do equipamento, confirmar que não há omissões nos detalhes do equipamento enviado, verificar se as ferramentas estão completas e garantir o progresso suave do processo de instalação.Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB-.O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do cilindro de óleo não é concêntrica. Do motor, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto,Kiel.Plataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulica, e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de , MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, filtrar o óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto, é necessário esgotar o ar em tempo hábil.


Kiel.Plataforma de elevação hidráulica móvelCotação de preço



Circuito de controle de velocidade de volume: O controle de velocidade é alcançado ajustando o deslocamento de uma bomba variável ou motor variável.Recomendação Da página inicial,Verifique regularmente o funcionamento de cada mecanismo para operação normal e ruído. Se alguma falha for encontrada, o elevador de carga hidráulico atacado deve ser imediatamente eliminado. Caso contrário,Kiel.Veículo de plataforma de elevação hidráulica para pés, isso afetará o uso da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia. Ao reabastecer, o óleo hidráulico deve ser filtrado e enchido, e as ferramentas de reabastecimento devem ser confiáveis e limpas. O fabricante do elevador de carga hidráulico não deve remover o filtro no enchimento do tanque de combustível para melhorar a velocidade de reabastecimento. O pessoal de reabastecimento deve usar luvas limpas e roupas de trabalho para evitar que impurezas sólidas e fibras caiam no óleo.Se trabalhar em uma grade como plataforma, placas de madeira devem ser colocadas para evitar que ferramentas e equipamentos caiam.As principais funções do tanque de óleo hidráulico para elevadores no sistema hidráulico de elevadores e elevadores hidráulicos e outras máquinas hidráulicas são armazenamento de óleo, separação do ar contido no óleo e eliminação de espuma.Kiel.,O sistema de transmissão hidráulica usa líquido como material de trabalho, o que não pode ser evitado na velocidade relativa do sistema hidráulico. Além disso, a natureza líquida torna difícil resolver a taxa de redução estrita.Não use equipamentos de elevação hidráulicos com problemas de mau funcionamento. O problema deve ser resolvido antes de transportar carga.Não use equipamentos de elevação hidráulicos com problemas de mau funcionamento. O problema deve ser resolvido antes de transportar carga.


0 Respostas   |  até 2024-03-25 01:53:06 | 14 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde