PSV EindhovenPlataforma de elevação fixa hidráulicaQuestões que devem ser observadas no uso das estações

530HP141750488   ·  2024-03-26 00:00:44   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Verifique regularmente o funcionamento de cada mecanismo para operação normal e ruído. Se alguma falha for encontrada, o elevador de carga hidráulico atacado deve ser imediatamente eliminado. Caso contrário,PSV EindhovenElevador doméstico, o óleo hidráulico deve ser filtrado e enchido, e as ferramentas de reabastecimento devem ser confiáveis e limpas. O fabricante do elevador de carga hidráulico não deve remover o filtro no enchimento do tanque de combustível para melhorar a velocidade de reabastecimento. O pessoal de reabastecimento deve usar luvas limpas e roupas de trabalho para evitar que impurezas sólidas e fibras caiam no óleo.O fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra o uso de elevadores hidráulicos de carga de elevação do trilho de guia: Não fique dentro da faixa especificada, desenhe na plataforma de elevação do trilho de guia, proíba qualquer pessoal ocioso de entrar na área de trabalho, certifique-se de que a área de trabalho esteja livre de roupas e mantenha um local de trabalho limpo e arrumado.PSV Eindhoven,Em caso de vento forte de nível ou superior, tempestade, trovão, nevoeiro e outro mau tempo, o trabalho em alturas ao ar livre deve ser interrompido na ponte de embarque.A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, pressione o botão inferior na caixa de alimentação e se a luz na válvula solenóide de vácuo não piscar, verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.Mahalapye.,A plataforma de elevação é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga, que pode ser dividido em tipos fixos e móveis, trilho de guia e braço curvo. Os tipos fixos incluem elevadores de tesoura elevadores de corrente, plataformas de carga e descarga e plataformas de construção elétrica anexadas.Qualidade da pintura de superfície: A tinta deve ser lisa e plana, ter boa adesão com metal, ter cor uniforme, sem bolhas, sem rachaduras, e não deve haver rugas, poços, vazamento de tinta e flacidez.A válvula de transbordamento de elevador hidráulico também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado no óleo hidráulico, a válvula de transbordamento está presa ou severamente desgastada, a mola da válvula de transbordamento é fatigada e deformada, resultando na regulação instável da pressão da válvula de transbordamento, e o tempo de alívio da válvula de transbordamento é muito curto, é fácil fazer com que o desempenho da válvula piloto da válvula de transbordamento seja parcialmente estável, fazendo com que o ar vibre dentro da válvula piloto e gere ruído. Assim, precisamos limpar regularmente a válvula de transbordamento. Quando a válvula de transbordamento é danificada ou severamente desgastada, deve ser substituída.


PSV EindhovenPlataforma de elevação fixa hidráulicaQuestões que devem ser observadas no uso das estações



Método de limpeza: Verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver fonte de alimentação, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. É necessário manter a válvula da válvula de abaixamento limpa e flexível.De um modo geral, para situações com cargas de elevação grandes e alturas de elevação pequenas, um mecanismo de elevação deve ser selecionado.Para situações com cargas pequenas, mas alturas de elevação grandes um mecanismo de elevação deve ser selecionado. De acordo com a estrutura inicial do jacking, a fim de atender aos requisitos de estabilidade,PSV EindhovenPlataforma de elevação vertical hidráulica, o tamanho e o tipo de elevação do cilindro de óleo são aumentados, o cilindro de óleo é adicionado. Se este último for maior, um mecanismo de elevação deve ser selecionado.Não use equipamentos de elevação hidráulicos com problemas de mau funcionamento. O problema deve ser resolvido antes de transportar carga.Onde vender,Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.Lembre-se de não sobrecarregar, sobrecarga é a causa raiz de muitas falhas.Preste atenção em verificar cada cabo de aço para sinais de fios quebrados e tambores soltos. Se exceder as regras aplicáveis, é necessário substituí-lo imediatamente. A proteção de cabos de aço deve seguir estritamente as regras de GB-.


PSV EindhovenPlataforma de elevação fixa hidráulicaQuestões que devem ser observadas no uso das estações



Vantagens da segurança e da estabilidade: O elevador hidráulico da carga do elevador é equipado com um dispositivo tradicional da segurança do elevador da tração e uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema; Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, o carro pode ser abaixado para um piso relativamente próximo para abrir o hall, e a porta do carro permite que os passageiros saiam com segurança do carro; Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão, fazendo com que o carro suba para uma posição mais próxima do chão; Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo dentro do tanque excede o valor padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador e inicia o elevador quando a temperatura do óleo cai.Administração,Os materiais entram na linha de produção em uma extremidade do edifício da fábrica, e o processo de produção termina na outra extremidade do edifício da fábrica com múltiplas plataformas separadas; Isso pode encurtar muito a distância do fluxo de material no edifício da fábrica.É proibido trabalhar em estruturas instáveis (como telhados de amianto). Para evitar o embarque acidental, que é leve e tem uma aparência mais bonita. A desvantagem é que tem uma capacidade de carga leve e é adequado apenas para trabalhos de manutenção de alta altitude simples, e só pode fornecer suporte para - pessoas.PSV Eindhoven,O fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra o uso de elevadores hidráulicos de carga de elevação do trilho de guia: Não fique dentro da faixa especificada, desenhe na plataforma de elevação do trilho de guia, proíba qualquer pessoal ocioso de entrar na área de trabalho certifique-se de que a área de trabalho esteja livre de roupas e mantenha um local de trabalho limpo e arrumado.Vantagens da engenharia civil: Não há sala de máquinas acima do eixo, e o piso superior pode ser instalado a uma altura de mais de metros; A sala de computador pode ser ajustada dentro de um raio de metros do eixo, apenas - metros quadrados; O elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo; O cilindro de carga e carga do elevador hidráulico atuam diretamente no poço da fundação, o que pode ser alcançado com uma estrutura de tijolo ou uma estrutura de concreto de tijolo.Dispositivo protetor: Em caso de falha de circuito de energia ou óleo, deve haver uma corda de segurança para evitar que a bancada de trabalho caia fora de controle. (Permitir descida controlada)


0 Respostas   |  até 2024-03-26 00:00:44 | 7 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde