Turnov.Bomba para poços de águaVários pontos que necessitam de atenção

466HP159575805   ·  2024-03-22 05:07:00   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Após um determinado valor, a água também vaporizará, o que é chamado de pressão de vaporização da água a esta temperatura.   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.Turnov.,   integridade do poço   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.Borjomi.,   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário replNa verdade, quando a bomba de pasta submersível é bloqueada durante o uso, por isso também é um lembrete de que estamos usando-o tambémdesvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba mas também causará sérios danos ao próprio equipamento, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.


Turnov.Bomba para poços de águaVários pontos que necessitam de atenção



   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   Os produtos de bomba de esgoto submersível sem haste com modelos e parâmetros iniciais também são os produtos de bomba de esgoto submersível mais comumente usados. É série submersível da bomba de esgoto WQ. Desde que o impulsor desta série de bomba de esgoto submersível adota a estrutura do impulsor da lâmina dupla, não é apropriado para esta série de bomba de esgoto submersível formar uma haste ao transportar esgoto   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.Concurso,Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico,Turnov.Bomba de vórtice e bomba de condutas, que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal também é equipado com um impulsor de mistura,Turnov.Bomba submersa de chorume de eixo longo, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa,Turnov.Bomba de encanamento booster, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.


Turnov.Bomba para poços de águaVários pontos que necessitam de atenção



p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é,   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excede  . Verifique e resolva os problemas tais como desconexão da linha elétrica, conexão de cabo, enrolamento do motor não queimado, etc.   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.Turnov.,   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel   Geralmente, a profundidade de mergulho da bomba de polpa submersível não é superior a metros, porque a tecnologia de vedação atual na China é de mais de metros, não porque a bomba de pasta tem um problema, mas porquecontinuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.

0 Respostas   |  até 2024-03-22 05:07:00 | 3 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde