Ulvila.Bomba submersa de chorume de eixo longoTendência de desenvolvimento

466HP159575805   ·  2024-04-15 03:48:46   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   Se o impulsor da bomba for danificado após um longo tempo de uso,Ulvila.Bomba para poços de água, também levará ao fornecimento insuficiente de líquido para a bomba.Ulvila.,   A bomba sem dispositivo de arrefecimento de auto-circulação não deve ser exposta à superfície da água durante muito tempo para evitar que a bomba eléctrica sobreaqueça e danifique.   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.Himki.,   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido, bronze, revestimento de borracha, aço inoxidável, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhas   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quandoing a operação da bomba de polpa submersível, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.


Ulvila.Bomba submersa de chorume de eixo longoTendência de desenvolvimento



   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba   Levantamento, carga e descarga da bomba elétrica: remova o cabo e desconecte a fonte de alimentação.   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excedeSegurança e saúde,   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar o   Desta forma uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   Existem muitos tipos de bombas submersíveis de polpa disponíveis no mercado, e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações, se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente, seu efeito de aplicação será ótimo


Ulvila.Bomba submersa de chorume de eixo longoTendência de desenvolvimento



   A parte Tao também consome parte dela.Concurso,   Há diferenças.   Selo do eixo da movimentação da correia: o selo da bomba pode ser dividido em três tipos: selo da embalagem, selo auxiliar do impulsor e selo mecânico. O selo de embalagem e o selo secundário do impulsor gotejarão durante a operação da bomba. O selo mecânico não pode fazer nenhum vazamento de água.   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado,Ulvila.Bomba de canalização de água quente circulante, substitua-o por um novo.Ulvila.   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.   Quando a tensão da fonte de alimentação é muito baixa, a bomba será sobrecarregada,Ulvila.Bomba de poço profundo Baigang, porque a bomba também é amplamente utilizada em muitas regas rurais. Neste caso, pode ser menor do que a tensão nominal, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!

0 Respostas   |  até 2024-04-15 03:48:46 | 70 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde