Ostende.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosTendência do mercado de equipamentos e instrumentos de gestão

466HP159575805   ·  2024-03-29 09:48:30   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.   Agora você sabe a razão pela qual a bomba tem turbidez do ar. Na verdade, tais como água, óleo, metal líquido, ácido-base noite e assim por diante. É um bom meio de transporte.Ostende.,   A bomba de esgoto submersível não encontra a tensão padrão da fonte de alimentação exigida pela bomba de esgoto submersível, assim que o usuário A tensão da fonte de alimentação no local pode ser muito baixa, resultando em dificuldade em iniciar a bomba submersível. Se a bomba submersível puder ser iniciada, a corrente da bomba submersível será muito grande,Ostende.Bomba de vórtice e bomba de condutas, e o motor da bomba submersível será queimado se o tempo for muito longo. Neste caso, certifique-se de que   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.Valmiera.,   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande,Ostende.Bomba de poços profundos de fogo, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona,Ostende.Bomba de encanamento vertical dividida, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolha   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.


Ostende.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosTendência do mercado de equipamentos e instrumentos de gestão



eficiência. Então nós re utilizar   Tipo de potência (motor de eixo oco especial, motor vertical comum, motor diesel ou outro poder)   Liga a bomba. Além disso, devido às limitações estruturais da bomba de pasta submersível, o motor precisa ser colocado na superfície da água para uso durante a operação e, em seguida, a bomba precisa ser colocada na água para uso. Portanto, a bomba submersível da pasta deve serQualidade,   Flexibilidade. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. É adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   A bomba de chorume visa principalmente transportar o fluxo, por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, na medida do possível, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certo   O uso de bombas de água para drenagem agrícola e irrigação pode melhorar a capacidade da agricultura para resistir a desastres naturais, aumentar a produção e garantir renda, além de proporcionar condições materiais para mecanização agrícola e conservação da água.


Ostende.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosTendência do mercado de equipamentos e instrumentos de gestão



   Portanto quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.Desconto,   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.   As razões para a perda excessiva de energia são as seguintes: a velocidade de funcionamento da haste de parafuso é muito alta.em escala após mais de dez anos de desenvolvimento rápido. Na fase inicial, a fim de atender às necessidades de desenvolvimento do mercado, geradores e outros produtos mecânicos e elétricos foram movidos coletivamente para o mercado da fase II para operação. Com um bom ambiente de negócios, bombas de água e geradoresOstende.,   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além disso   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.

0 Respostas   |  até 2024-03-29 09:48:30 | 44 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde