Tammisaari.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosDesenvolvimento rápido e mudança da indústria

466HP159575805   ·  2024-04-13 04:50:26   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Tammisaari.Corpo da bomba de conduta,

   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa,r bomba e ajustar a posição da bomba de água e do motor relativamente.   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.Cretaro.,Tammisaari.Bomba de encanamento vertical dividida,   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo que   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.


Tammisaari.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosDesenvolvimento rápido e mudança da indústria



   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o   A força de reação fará a extremidade axial do motor da bomba retrair, resultando na colisão entre o anel estático e o anel móvel. A força de impacto nesse momento é muito grande, caso contrário, o efeito da bomba de pasta submersível pode não ser óbvio.Novo Produto,   A parte Tao também consome parte dela.   A bomba de bombeamento de areia vertical é popular com uma ampla gama de usuários de bomba de bombeamento de areia porque é fácil de mover. Este equipamento é feito de dados de resistência de alta tecnologia. Sua vida útil foi significativamente melhorada e a frequência de manutenção foi reduzida, o custo foi reduzido e a renda foi aumentada.   instalar uma válvula para injetar água na entrada e saída de água. Este método é instalar uma válvula no tubo de entrada de água da bomba de pasta submersível e conectar o tubo de água para injetar água na bomba. Este é um método comum e simples.


Tammisaari.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosDesenvolvimento rápido e mudança da indústria



   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso,Tammisaari.Bomba centrífuga de chorume, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.Manutenção do equipamento,   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.   a água experimental deve satisfazer o processo relevantele bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersaTammisaari.   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, ao usar um método, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade é principalmente   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.

0 Respostas   |  até 2024-04-13 04:50:26 | 45 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde