KutGenericNameTubo de cobre vermelhoAmplo uso de

535HP136858825   ·  2024-04-11 05:33:58   ·   Materiais de construção

De acordo com * * novos dados, em setembro de , China s minério de ferro importado * * * rompeu a marca de milhões de toneladas, atingindo milhões de toneladas, um recorde; De janeiro a setembro, China A importação de minério de ferro aumentou % para milhões de toneladas, e o volume anual de importação deve exceder bilhão de toneladas. No entanto, a julgar pelo embarque de minérios importados após o Dia Nacional, devido ao rápido declínioO índice de preços do minério de ferro uma vez caiu abaixo de US$ , o que reduziu o entusiasmo pelo embarque de minérios importados. Além disso, a inspeção de proteção ambiental tornou-se mais rigorosa e o fornecimento de algumas minas domésticas foi grandemente afetado. A taxa operacional atual das minas domésticas é pontos percentuais menor do que o pico anterior, que provavelmente cairá ainda mais no futuro.Quatro dos cinco principais campos de aplicação da placa de cobre, da barra de cobre e da tubulação de cobre: o cobre é usado como vários tubos, encaixes de tubulação e dispositivos decorativos na indústria da construção civil.KutGenericName,O armazenamento e transporte de tubos de cobre no verão também deve ser prestada atenção ao controlar a superfície dos tubos de cobre.Desvantagens: Devido ao tecido solto e resistência de alta pressão, o tubo é usado apenas para produzir pequenas hastes de cobre de ar condicionado.Masatepe., e expulsar tubos de cobre pela extrusora grande após o aquecimento secundário.A boca de sopro da ferramenta de solda não deve ser muito pequena para evitar a concentração excessiva de calor.Hoje, o preço dos tarugos de tubo é para cima e para baixo. Atualmente, Jiangxin laminação a quente é yuan fundição contínua yuan é para baixo yuan, Dongfang laminação a quente yuan é para baixo yuan, Luli laminação a quente yuan é para baixo yuan, Tiangang laminação a quente um está para baixo yuan, a produção é interrompida em meados de janeiro, Weigang laminação a quente yuan é acima de yuan, Huaigang yuan é acima de yuan, Zhongtian yuan Changqiang yuan, Linggang yuan.


KutGenericNameTubo de cobre vermelhoAmplo uso de



Por outro lado, na usina siderúrgica, o preço de bloqueio da usina siderúrgica vem caindo o tempo todo e a recepção da ordem é pobre. A taxa de utilização da capacidade da usina siderúrgica é baixa, mas o mercado ainda está em excesso de oferta. O estoque da fábrica de aço e o estoque spot são ambos risiaumentando, então o preço de mercado caiu acentuadamente. Posteriormente, o mercado de futuros se recuperou em uma onda, e o preço spot também aumentou com o aumento. Houve um instante de grande volume de transações. No entanto, com o declínio dos futuros negros, o volume de transações de mercado encolheu significativamente. Além disso, os comerciantes enviaram a preços baixos e o preço spot caiu sob pressão. Devido à forte resistência à queda de placas médias e grossas, mais profundo o poço de corrosão da água.I don t saber como manter o tubo de cobre.Honestidade e benefício mútuo,O mercado da barra de cobre declinou firmemente esta semana, com um declínio de - yuan. Devido ao baixo estoque de ferro gusa, algumas usinas de aço em Jiangxi retomaram a compra recentemente,KutGenericNamePlaca de liga metálica, mas o volume de compra não é grande. O preço de compra do ferro gusa nas usinas siderúrgicas Yunnan foi ligeiramente aumentado para garantir o volume de compra devido ao baixo preço de compra do ferro gusa na fase inicial. Recentemente, o mercado do aço tem estado em choque e ajuste, e os comerciantes são instáveis. Usinas de aço em Hebei, Tianjin e outras regiões pararam de produzir ferro gusa para fabricação de aço. Agora, espera-se principalmente para fazer inquéritos. No entanto, devido ao menor preço das matérias-primas, o preço das usinas de ferro foi reduzido.Atualmente, os fundamentos enfrentados pelo mercado doméstico de barras de cobre ainda são misturados. Por um lado, mas, por outro lado, o mercado norte entrou na baixa temporada da demanda, e o mercado A expectativa da procura futura é pessimista. No curto prazo, os preços domésticos do aço entrarão na faixa operacional de consolidação da faixa. Em suma, considerando a atual situação de demanda e estoque no mercado siderúrgico, é difícil para o mercado siderúrgico fazer um avanço. À medida que o º Congresso Nacional do Comunista da China está se aproximando, fenômenos de proteção ambiental como usinas de aço ainda estão acontecendo, e especulação de séries negras ainda está ocorrendo. Mas, pessoalmente, e a transação de remessa é * * *.A maneira mais simples é usar limpador de cobre. Latão e as empresas podem operar de forma flexível a curto prazo, cobre vermelho, bronze, etc. podem ser usados. Manchas de óleo, impressões digitais, camadas de óxido, etc. na superfície podem ser limpas com limpador de cobre primeiro.


KutGenericNameTubo de cobre vermelhoAmplo uso de



Os tarugos Tangshan subiram acentuadamente no fim de semana passado, usinas de aço em algumas cidades do norte implementaram restrição de produção e alguns dados econômicos domésticos melhoraram, o que impulsionou os fabricantes. confiança. Hoje em dia, os preços do aço geralmente subiram. No entanto, com a aproximação do encontro e a precipitação no sul causada pelo tufão, o progresso da construção do canteiro de obras a jusante é afetado, o que não é propício à demanda contínua. A transação de preço alto spot hoje é fraca, o que é difícil suportar o aumento contínuo dos preços do aço. Espera-se que o mercado de materiais de construção mantenha uma tendência volátil amanhã, e algumas empresas podem reduzir preços e levar bens.Consulta on-line,KutGenericNameTubo soldado de aço inoxidável,No meio e no final dos dez dias, embora houvesse boas notícias como o aumento dos futuros e o aumento da política de restrição de produção em Wu uma região, devido ao alto nível de estoque os comerciantes não tinham vontade de aumentar os preços, a maioria deles tinha enviado mercadorias,KutGenericNameBarra de alumínio 6063, e os preços spot não tinham motivação para subir. O estoque de mercado aumentou significativamente. Naquela época, o inventário de mercado em Handan atingiu um alto nível após o festival. O desempenho lento da demanda por um longo tempo levou ao excesso de oferta do mercado, e o aumento contínuo do estoque levou à mentalidade do mercado vazio.Corrosão causada pela taxa de fluxo e fluxo de água.Se você quiser tornar a superfície de cobre brilhante novamente, você pode polir com solução de ponto de cobre. Não só pode tornar a superfície de cobre mais brilhante, mas também remover rapidamente a camada de ferrugem e óxido na superfície de cobre para restaurar o brilho do próprio cobre.KutGenericName,O preço à saída de fábrica de Linyi Pipe Factory diminuiu em yuan para dinheiro Baocheng ( * mm, o mesmo abaixo) yuan, yuan para Jin Zhengyang yuan, yuan para Ruigang Lianlian, yuan para Baoda yuan, yuan para Meixin yuan, e yuan para Taizong yuan.O preço à saída de fábrica de Linyi Pipe Factory diminuiu em yuan para dinheiro Baocheng ( * mm, o mesmo abaixo) yuan, yuan para Jin Zhengyang yuan, yuan para Ruigang Lianlian, yuan para Baoda yuan, yuan para Meixin yuan, e yuan para Taizong yuan.A aplicação do tubo de cobre O tubo de cobre é geralmente usado no equipamento de troca de calor, e a tubulação de baixa temperatura no equipamento de produção de oxigênio também pode ser usada. Alguns tubos de cobre relativamente finos podem ser usados para transportar alguns líquidos pressurizados, e também podem ser usados como tubos de medição de pressão em instrumentos; Além disso, o tubo de cobre é relativamente firme, ao contrário de outros metais, que são facilmente corroídos, então agora muitos tubos de água e tubos de refrigeração usados em edifícios escolherão usar o tubo de cobre.


0 Respostas   |  até 2024-04-11 05:33:58 | 39 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde