Bilina.Concepção e instalação de armazenagem a frioForte foco da concorrência

632HP195506591   ·  2024-04-15 02:43:38   ·   energia

Não importa se o armazenamento frio de alimentos ou o armazenamento rápido congelado está em uso, é inevitável que haverá várias pequenas falhas. Não fique nervoso quando há problemas. Você pode encontrar ou eliminar problemas de acordo com o conhecimento ensinado hoje.Durante a utilização do projecto de armazenagem médica no estaleiro de mercadorias, a distância entre os produtos e as mercadorias deve ser cm. Ao mesmo tempo, a distância entre os produtos e a ventoinha a frio deve ser também de cm. Este é também um conteúdo importante no uso de engenharia de armazenamento de frio médico.Bilina.,Como um suporte importante para o desenvolvimento do desempenho da cadeia fria, a construção padronizada do sistema de refrigeração de armazenamento a frio é muito importante. Não só ajuda a racionalizar o consumo de energia do sistema de armazenagem a frio, como também tem um impacto importante na melhoria da qualidade de conservação a baixa temperatura das mercadorias.Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é ~ kg / m, a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k), que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.Granby.,Fenómeno de falha: sobrecarga do motor dos ventiladores, deformação dos ventiladores; Falha motora do ventilador; Falha do relé térmico do motor da ventoinha (envelhecimento); Fios soltos; Cooler bloqueado; Grande resistência ao escape. Fenómeno da falha de armazenagem a frio: o secador não funciona, a linha do compressor está desligada, o fusível é soprado, os comutadores de alta tensão, o compressor está bloqueado, a linha está falsamente ligada ou o fenómeno da falha solta: pára num curto espaço de tempo após a secagem, a temperatura ambiente é demasiado elevada, o condensador é bloqueadoA válvula de ventilação ou o reservatório de água devem ser fixados na saída de conduta de descarga (descongelamento) de drenagem. Devem ser tomadas medidas à prova de frio para as válvulas de escape e poços de água selados em zonas frias graves.Com o desenvolvimento dos tempos,Bilina.Onde está instalado o frigorífico, os dispositivos de refrigeração estão se tornando cada vez mais comuns. Todos os aspectos da vida são inseparáveis de seu uso. Famílias também serão equipadas com alguns dispositivos de refrigeração simples. Para dispositivos de refrigeração como o armazenamento a frio é importante selecionar materiais com bom isolamento térmico. O armazenamento a frio é uma melhor seleção de materiais, e os fabricantes precisam agarrar seus pontos chave no processo de produção de armazenamento a frio.


Bilina.Concepção e instalação de armazenagem a frioForte foco da concorrência



Stretch perlite: stretch perlite é um tipo de material granular com disposição porosa. A lacuna nele bloqueia o calor. Instalação profissional de armazenagem a frio,Bilina.Quanto custa um frigorífico?, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio,Bilina.Instalação de pequena armazenagem a frio, armazenagem de frutas frescas, armazenagem médica a frio, testes rigorosos, garantia de qualidade. Actividades preferenciais estão em andamento. Bem-vindo a consultar. Tem um bom efeito de isolamento térmico. Em seguida, o vapor de água no armazenamento frio é fácil de condensar, e a absorção de água de perlite extensional é particularmente forte. Se absorver muita água sua natureza será grandemente reduzida. Portanto, é necessário ter cuidado para selecionar perlite extensional como armazenamento frio.Os valores de conjunto de vários dispositivos de protecção da unidade foram ajustados pela fábrica. Os utilizadores não estão autorizados a alterá-los à vontade.Medidas técnicas de garantia para a instalação da armazenagem a frio: durante a produção na oficina de produção, a produção deve ser efectuada em estrita conformidade com as regras de funcionamento especificadas na operação ISO de qualidade, no pedido de auto-inspecção e inspecção, e os produtos não qualificados não podem sair da fábrica.Cliente primeiro,Espuma de poliestireno: a espuma de poliestireno é um novo tipo de material de isolamento térmico sintético. Pertence a plásticos com baixa densidade, peso leve, devido à sua contração a frio, não é muito conveniente para a instalação.As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.


Bilina.Concepção e instalação de armazenagem a frioForte foco da concorrência



Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio e preparar o local de construção e materiais de construção. Todos os tipos de materiais para a construção de armazenamento a frio são personalizados de acordo com as necessidades dos clientes. Ordenar o local de construção que satisfaz os requisitos, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção, verificar a qualidade do material e modelo, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.O custo é razoável.,A importância da descarga regular de óleo, descamação e descarga de ar no sistema de refrigeração do armazém.O dispositivo de ventilação é adotado, que também produz troca de calor com o ar exterior, resultando em & quot; Fuga de calor & quot;, Josep ; A energia é desperdiçada, então um purificador de ar é necessário. Lavagem, amino, carbono ativado, peneira, etc.Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.Bilina.,O equipamento de refrigeração no ambiente de manutenção fresca do armazém ultracongelado adota principalmente o sistema de refrigeração de compressão de fase única, com freon como o refrigerante. O modo de evaporação no armazém é o ventilador de refrigeração, que pode ser tipo de teto. Se o número de armazéns é pequeno e o volume não exceder cúbicos, o modo de refrigeração da máquina de armazém pode ser considerado. Se houver um grande número de armazéns, o modo de múltiplas cabeças em paralelo pode ser considerado. –Precauções para a chapa vertical de armazenagem a frio: visualização da placa verticalDevem ser previstas medidas de drainagem para a sala de visitas e para a camada superior da superfície da estrada do edifício de engenharia de armazenagem a frio.

0 Respostas   |  até 2024-04-15 02:43:38 | 69 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde