Khorov.Elevador manual de liga de alumínioA função superior não pode ser ignorada

750HP120486450   ·  2024-03-28 00:41:21   ·   Máquinas e equipamentos industriais
se espirrar nos olhos, deve ser imediatamente enxaguado com água limpa.O custo dos elevadores de liga de alumínio também depende do custo do produto. Produtos com diferentes especificações de material têm diferentes funções, vida útil e desempenho de segurança. Quando se trata de elevadores de liga de alumínio, muitas pessoas se concentram apenas no preço,Khorov.Elevador hidráulico de liga de alumínio, negligenciando a segurança e a durabilidade.Khorov.,Elevadores de liga de alumínio ocupam uma grande parte na indústria de máquinas pesadas devido ao seu desempenho superior e uso conveniente, e sempre foram confiáveis pelos clientes. Quando se trata de seu uso, as etapas para usar um elevador de liga de alumínio são as seguintes: passo no elevador, conecte a fonte de alimentação e certifique-se de que a luz indicadora de segurança funcione.Na verdade, não há muita diferença nos tipos e especificações de elevadores, o que exige que os clientes entendam diferentesGurlan.,Introdução ao elevador da liga de alumínio: O elevador da liga de alumínio é um equipamento fixo do transporte que levanta itens de uma altura a outra. Devido ao grande peso e volume do objeto levantado, é seguro e estável. Pode ser usado como um produto de plataforma de elevação hidráulica especializado para transportar mercadorias entre pisos de edifícios, com a função principal de transportar vários bens de piso de trabalho para cima e para baixo; Atualmente, elevadores de liga de alumínio são usados principalmente no mercado para levantar carros em garagens tridimensionais e pisos de garagem.Vantagens: Devido à ampla seleção de interruptores de controle eletrônicos, o elevador da liga de alumínio com sistema de operação remota pode ser operado remotamente mesmo em canteiros de obras ásperas, melhorando o conforto da operação e a caminhada conveniente.Com base em elevadores tradicionais da liga de alumínio, dispositivos de transporte da barra de aço e dispositivos de transporte concreto são instalados, que podem transportar barras de aço, concreto, e trabalhadores, melhorando consideravelmente a eficiência da construção; O sistema de controle de frequência stepless avançado opcional permite que o elevador alcance a regulação stepless da velocidade de -m/min.A aplicação da tecnologia de controle remoto em elevadores de liga de alumínio torna o equipamento mais conveniente, seguro e humanizado. Eu acredito que definitivamente será reconhecido pelos consumidores e desencadeará uma corrida para comprar no mercado. No mercado de hoje, várias indústrias experimentaram diferentes graus de homogeneização, e a indústria de elevador e carga é bastante séria. Como podemos nos livrar da homogeneização; Strange Circle”, O elevador vai dar-te a resposta.


Khorov.Elevador manual de liga de alumínioA função superior não pode ser ignorada



Elevador de liga de alumínio de seis mastros: adota uma estrutura de elevação +, e a estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade, com alta resistência, carga pesada, boa estabilidade, operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente.Perigos de peças móveis de elevadores de liga de alumínio: Este perigo vem principalmente de peças perigosas de equipamentos mecânicos, incluindo peças rotativas como eixos rotativos, saliências e furos, conectores rotativos eixos de núcleo,Khorov.Elevador de liga de alumínio multi coluna, bem como dispositivos elétricos rotativos, pás de ventilador, volantes, etc.Depois que a verificação de saúde de cada componente é concluída, é necessário dar uma olhada na condição geral em torno do carro de plataforma, verificar os parafusos ou conexões e, em seguida verificar se os parafusos ou conexões estão soltos; Temos de lembrar a todos que também precisamos de procurar quaisquer fugas ou infiltrações de petróleo e resolvê-los prontamente para evitar problemas desnecessários.Última citação,Quando a pressão de trabalho da plataforma de elevação é anormal, consulte os seguintes aspectos: se o óleo hidráulico foi usado por um longo tempo e não foi substituído. Após um período de tempo, a resistência ao desgaste do óleo hidráulico resistente ao desgaste diminuirá, se o nosso elevador de liga de alumínio não estiver pronto para uso por muito tempo, é necessário cuidar bem do equipamento.Precauções para a manutenção hidráulica de elevadores de liga de alumínio: Todos os componentes de elevadores hidráulicos são divididos em peças funcionais, é geralmente previsível. Por exemplo, plataformas de trabalho de alta altitude tipo shell devem ser mantidas com manutenção direcionada com base em inspeção. De acordo com a dificuldade de substituição,Khorov.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, pode ser dividido em peças substituíveis complexas e simples. As peças vulneráveis devem ser substituídas com base na inspeção e geralmente as peças duráveis que podem ser substituídas podem ser reparadas regularmente. De acordo com sua precisão, pode ser dividido em precisão e peças gerais. Componentes com altas e complexas taxas de falha podem ser substituídos e seus métodos de manutenção melhorados.


Khorov.Elevador manual de liga de alumínioA função superior não pode ser ignorada



O elevador de liga de alumínio com forte desempenho controlável é fácil de operar e tem alta precisão, que pode atender às diferentes necessidades de diferentes alturas, ou seja, pressionar e parar, tornando as operações de alta altitude simples e viáveis.Plano,Vantagens: Como um dispositivo móvel para operações de alta altitude, elevadores de liga de alumínio têm funções e vantagens únicas. Os elevadores de liga de alumínio podem ser usados dentro e ao ar livre, tornando-os convenientes e rápidos. Eles podem ser usados em uma ampla gama de campos, que vão desde a construção até o transporte doméstico de grãos. Os elevadores de liga de alumínio sempre foram suportados pelos clientes devido à sua estrutura de aparência única e características de desempenho duráveis e resistentes ao desgaste.As soluções de projeto científico para plataformas de elevador de liga de alumínio incluem principalmente circuitos de nivelamento e bloqueio, circuitos de equilíbrio telescópico, circuitos de equilíbrio de amplitude variável, etc. A fim de evitar danos bruscos ao sistema hidráulico ou tubulações da plataforma devido a acidentes, e para garantir que a bancada de trabalho não experimenta situações que ponham em perigo a segurança do pessoal e do equipamento, como queda súbita do braço ou capotagem da bancada de trabalho, projetamos soluções diferentes para cada sistema de acordo com suas diferentes condições.É estritamente proibido danificar o elevador. Fluido de freio tem um efeito prejudicial na película de pintura de elevadores de liga de alumínio. Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido de freio também é prejudicial para os olhos. Lembre-se que, se espirrar nos olhos, deve ser imediatamente enxaguado com água limpa.Khorov.,Quando a plataforma de elevação da liga de alumínio está funcionando, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação.O custo dos elevadores de liga de alumínio também depende do custo do produto. Produtos com diferentes especificações de material têm diferentes funções, vida útil e desempenho de segurança. Quando se trata de elevadores de liga de alumínio, muitas pessoas se concentram apenas no preço, negligenciando a segurança e a durabilidade.Equipado com uma válvula de descida manual para descida de emergência em caso de falta de energia.


0 Respostas   |  até 2024-03-28 00:41:21 | 18 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde