Brondslev.frigorífico de frutas e produtos hortícolasDá para ver de relance

632HP195506591   ·  2024-04-12 01:17:00   ·   energia

Pode ser usada uma ligeira depressão. A fim de evitar danos ao armazenamento a frio, a espuma e outros materiais moles devem ser acolchoados na ranhura do chão do armazenamento a frio ao erigir o painel da parede.Retardador de fogo retardador de chama e poliuretano resistente a alta temperatura é uma espécie de retardador de chama auto-extintor após adição de retardador de chama. Seu ponto de suavização pode atingir mais de ‘solavancador’ solavanvanvangloria ;, e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso, o poliuretano formará depósitos de carbono na sua superfície de espuma quando, o que ajuda a isolar a espuma subjacente. Pode impedir que a chama se espalhe.Brondslev.,O manómetro de alta pressão deve ser instalado na abertura da válvula do reservatório líquido de armazenagem.A refrigeração artificial mantém a sala a uma temperatura constante. As paredes,Brondslev.Armazenamento biológico de produtos farmacêuticos, pisos e telhados planos de grandes armazéns de frio são colocados com materiais de isolamento térmico com uma certa espessura para reduzir o calor de entrada do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara.Sonsonato, ventilação de produtos médicos também pode emitir alguns odores. Uma vez que estes odores são armazenados em uma determinada quantidade, eles também terão um certo impacto sobre outros produtos. Portanto, temos de realizar ventilação regular no processo de utilização diária, de modo a reduzir eficazmente o tempo de armazenamento dos produtos. Se o projecto de armazenagem médica a frio utilizar refrigeração de tubos de linha, a imagem de geada pode aparecer após utilização durante um período de tempo. Se não descongelar a tempo, também irá afectar o efeito de. Por isso, espero que tenha de prestar atenção ao descongelamento.Instalar as instalações temporárias de iluminação no armazém, instalar e organizar o equipamento eléctrico de construção, e fazer um bom trabalho em prova de chuva, à prova de humidade, anti-colisão, anti-ligação e outra protecção de segurança.Como a folha de poliuretano tem excelente desempenho de isolamento térmico, pode reduzir a espessura do envelope de construção e aumentar a área de uso interno sob os mesmos requisitos de isolamento térmico.


Brondslev.frigorífico de frutas e produtos hortícolasDá para ver de relance



A armazenagem congelada e refrigerada começou a mudar para a estante e armazenamento de paletes para completar as mercadorias de acordo com o +ldquo; Primeiro em primeiro lugar ” É propício para melhorar a qualidade do armazenamento de mercadorias e reduzir a perda.Após a inicialização, primeiro ouvir se o som do compressor é normal,Brondslev.Preço de instalação do quadro de armazenagem a frio, e ver se o condensador e ventilador de refrigeração funcionam normalmente.Características do tabuleiro de armazenamento frio: bom desempenho de isolamento térmico, peso leve, alta resistência, resistência à corrosão, resistência ao envelhecimento e bela aparência.Garantia de qualidade,Desvantagens da armazenagem a frio de camada única: grande; A superfície da estrutura exterior do compartimento da armazenagem a frio é grande, pelo que a quantidade de materiais de isolamento térmico é grande e o consumo seco de alimentos a frio também é grande; Para o armazém de baixa temperatura,Brondslev.Concepção e instalação de armazenagem a frio de congelamento rápido, o tratamento anti-congelante no chão requer uma grande quantidade de trabalho. Quando o armazenamento de frio é construído ao nível da água, é impossível lidar com ele, o que é fácil causar congelamento horizontal e inchaço.Quando o ar exterior entra no corpo de armazenamento frio, não só aumentará o consumo frio do armazenamento frio, especialmente a estrutura de isolamento térmico, sendo danificada pela umidade e congelamento. Portanto, uma camada de isolamento térmico e à prova de umidade deve ser configurada para manter a placa de armazenamento a frio edifício à prova de humidade e desempenho à prova de ar e boa selagem.A selecção da armazenagem a frio é muito importante para a armazenagem a frio, porque a armazenagem a frio é diferente do armazenamento normal a frio. A temperatura no armazenamento a frio é geralmente baixa, e a temperatura do ar, humidade e requisitos ambientais são relativamente elevados. Ao selecionar a armazenagem a frio deve ser dada atenção à selecção da armazenagem a frio com melhor temperatura. Se a selecção da armazenagem a frio não for boa, a temperatura na armazenagem a frio é difícil, o que é fácil causar a deterioração dos produtos na armazenagem a frio, ou o compressor de refrigeração no armazenamento a frio muitas vezes funciona, desperdiçando mais recursos e aumentando o custo.


Brondslev.frigorífico de frutas e produtos hortícolasDá para ver de relance



Durante a operação inicial da unidade de refrigeração, observe cuidadosamente o retorno do óleo do compressor e mantê-lo limpo. Se se verificar que o nível de óleo não é limpo o suficiente ou o nível de óleo cai, substituí-lo por novo óleo no tempo, de modo a evitar mau compressor e reduzir a vida útil do compressor.índice de qualidade,A construção de uma pequena armazenagem a frio é amplamente utilizada na vida, a indústria transformadora, etc., você sabe o armazenamento a frio? Especialmente o processo de construção e os passos de armazenamento frio. Compreender o processo de construção e os passos de armazenamento a frio é útil para todas as ligações de manutenção de armazenamento a frio.Vantagens: sem movimento recíproco, por isso tem as vantagens de uma estrutura simples, pequeno volume peso leve, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio frio de fruta, armazenagem médica e outros materiais durante todo o ano. Eu operar de boa fé. Bem-vindo a chamar! Alto equilíbrio, baixa vibração, operação estável e baixa vibração de toda a máquina; Possui tecnologia de regulação da velocidade de alta eficiência e de frequência variável na gama de capacidade de refrigeração; A unidade de refrigeração de rolamento não tem volume de liberação, pode manter alta eficiência volumétrica, baixo ruído de operação, boa estabilidade e alta segurança, e não é relativamente fácil de perfurar líquido.Em termos gerais, a construção de uma armazenagem a frio consiste em assegurar a qualidade dos edifícios com o seu isolamento térmico rigoroso, vedação, firmeza e resistência à geada.Brondslev.,A fim de garantir a segurança da construção e da operação de armazenagem a frio, o intervalo entre os suportes da placa de armazenamento superior (pontos de elevação) deve cumprir as seguintes disposições: a placa de armazenamento de topo de poliestireno (espessura de mm) tem uma grande extensão de M, e a placa de armazenamento de topo de poliuretano (espessura de mm) tem uma extensão de m.O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.Além disso, o poliuretano não produz gases nocivos a alta temperatura.

0 Respostas   |  até 2024-04-12 01:17:00 | 54 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde