OzídeosPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaPor que o tamanho diminui com o uso

78HP121928405   ·  2024-04-12 03:04:07   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Use um guindaste pesado para levantar a gaiola e posicioná-la com precisão acima da seção padrão; Coloque as duas gaiolas de suspensão na estrutura do trilho de guia e coloque-as lentamente na mola amortecedora. Prepare os quadros de acionamento das duas gaiolas de suspensão e ajuste cada roda traseira e rolo para uma posição com um grande espaço para facilitar a instalação do quadro de acionamento. Instale uma seção padrão na parte básica do elevador usando equipamentos pesados e aperte os parafusos de conexão. Instale dois conjuntos de quadros de acionamento acima de cada gaiola de suspensão usando equipamentos pesados e enrosce os pinos de conexão e instale o corrimão superior da gaiola.O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidadesOzídeos,Ao trabalhar em um ambiente quente, preste atenção à dissipação de calor.A operação do elevador de liga de alumínio de coluna única é relativamente conveniente. O pórtico é fácil de montar em todo o quadro, com operação de economia de trabalho e movimento flexível. Ele pode atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus. Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.Dortmund.,Problemas comuns e soluções específicas durante a operação de pontes hidráulicas de embarque: perda de fase do motor (o motor não se move e há um zumbido)O plano inclinado da plataforma de elevação forma uma certa lacuna com o plano inclinado do furo cônico do bloco de posicionamento do outro lado, que separa a força axial durante o aperto do parafuso de uma força transversal, fixando assim o rolo do trilho guia da plataforma de elevação. Apenas colocando o dispositivo de posicionamento do trilho de guia corretamente, a instalação subsequente será muito mais suave.Para operações ao ar livre, tais como a mudança de streetlights e vidro, e pode trabalhar com - pessoas de pé ao mesmo tempo.O efeito é muito melhorado, e é pequeno e não afeta a passagem de veículos e peões.


OzídeosPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaPor que o tamanho diminui com o uso



Prepare a fundação de acordo com o plano básico, preste atenção em encontrar, nivelar e alinhar pontos e garantir o nível da fundação e vários requisitos de uso.Como escolher uma plataforma de elevação de liga de alumínio para comprar máquinas de elevação? Não é necessário escolher cegamente, mas realizar pesquisas de mercado suficientes e investigação no local para determinar o tamanho e o grau da empresa. Esta é a primeira e necessária coisa. Muitas pequenas empresas no mercado estão cortando esquinas para obter lucros, o que reduz consideravelmente a qualidade dos produtos de elevação. Embora eles podem vendê-los muito barato, este tipo de máquinas não dura muito e tem um alto fator de risco. Portanto,OzídeosPlataforma de elevação hidráulica manual, como pessoa, não se pode cobiçar um pouco de preço e resultar em maior arrependimento.Outras configurações de elevadores de trilho guia, como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios de interruptores de desaceleração, engrenagens de segurança, trilhos guia sapatas guia, etc., podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.Quantos são?,Depois de comprar um elevador móvel, é importante verificar se as informações técnicas que acompanham estão completas, se os acessórios, ferramentas e acessórios que acompanham estão consistentes com a lista,OzídeosEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 tonelada, se os equipamentos e acessórios estão danificados ou defeituosos, e manter registros da aceitação de desembalagem na chegada do equipamento.O plano inclinado da plataforma de elevação forma uma certa lacuna com o plano inclinado do furo cônico do bloco de posicionamento do outro lado, que separa a força axial durante o aperto do parafuso de uma força transversal, a instalação subsequente será muito mais suave.Além disso, é estritamente proibido usar martelos ou outras ferramentas durante a instalação para evitar que a força axial ou radial excessiva danifique rolamentos ou engrenagens. Certifique-se de apertar os parafusos de instalação antes de apertar os parafusos de tensão.


OzídeosPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaPor que o tamanho diminui com o uso



Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é interna e amplamente utilizada para operações de alta altitude em várias indústrias, como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem equilíbrio de elevação, operação fácil e pode entrar em lobbies gerais. Pode entrar e sair do elevador à vontade com baixo consumo de energia, sem poluição, e não há cantos mortos durante o trabalho. O elevador elétrico da liga de alumínio da única coluna, equipado com acessórios da estrutura transversal do pórtico, é muito apropriado para o trabalho da manutenção em cinemas, auditórios etc.Oferta,Rolos hidráulicos da fase de elevação, bolas, gira-discos, e outros tampos de mesa podem ser configurados livremente para atender às exigências de condições de trabalho diferentes.A válvula unidirecional está danificada. A válvula unidirecional é projetada para evitar o retorno do óleo. Se houver um problema, pode haver algum refluxo então pode ser substituído neste momento.Se a válvula de abaixamento não estiver bem selada, verifique se a válvula de abaixamento tem eletricidade. Se houver eletricidade,OzídeosPlataforma de elevação hidráulica autopropulsiva, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.Ozídeos,: A remoção química de ferrugem envolve principalmente o uso de ácido para reagir com os componentes metálicos do elevador de parafuso para remover produtos de ferrugem da superfície de ferrugem da haste de pressão. Este tipo de remoção de ferrugem é usado principalmente para grandes elevadores mecânicos de parafuso, e a atenção deve ser dada à proteção de dispositivos de precisão, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.


0 Respostas   |  até 2024-04-12 03:04:07 | 40 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde