TorneioBomba de poços profundosManeiras inovadoras para explorar rapidamente o mercado

466HP159575805   ·  2024-04-12 04:04:18   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.Torneio,  ; Quando a bomba eléctrica tiver   Se houver uma bomba de espera,TorneioBomba de polpa auto-aspirante por atacado, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparadaSoledad Diez Gutierrez,   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato é   O corpo da bomba (não pode) suportar a pressão do sistema de tubulação de saída. A bomba de espera no armazém deve girar (/ vezes por semana para que o eixo suporte a carga e vibração externa uniformemente. A movimentação CR da correia é que o motor está do lado (direito) da bomba a partir da entrada da bomba.   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário,TorneioBomba vertical de chorume para cargas pesadas, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.


TorneioBomba de poços profundosManeiras inovadoras para explorar rapidamente o mercado



   Função do selo do eixo da bomba submersível da pasta: o principal do selo do eixo é impedir que o líquido de alta pressão vaze para fora da bomba e impedir que o ar entre na bomba.   Tipo de transmissão: acionamento direto acionamento por correia paralela, acionamento por correia superior e inferior, acionamento por correia vertical CV, etc Uma variedade de velocidades e variantes são adotadas para fazer a bomba operar sob   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.Alvo,   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como   Qual é a ordem?


TorneioBomba de poços profundosManeiras inovadoras para explorar rapidamente o mercado



   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível,   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.   A bomba horizontal da pasta é uma pasta centrífuga do modilhão   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.Torneio,   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo o que levará à sobrecarga,TorneioBomba de poços profundos de fogo, então estamos selecionando a bomba   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempo   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.

0 Respostas   |  até 2024-04-12 04:04:18 | 39 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde