Memphis.Bomba de poços profundosHá muito espaço para o crescimento do mercado

466HP159575805   ·  2022-07-24 00:27:22   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.   O potencial é conveniente e flexível. É fácil de operar. Pode ser operado por um tolo que liga a fonte de alimentação sob imersão; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.Memphis.,   A resposta a esta pergunta deve ser! A bomba de esgoto submersível atraiu cada vez mais atenção devido à sua ampla gama de aplicações e forte capacidade de tratamento de esgoto, mas o uso e manutenção inadequados levarão a esgoto submersível.   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água,   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no uso   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, como arenito, cinzas e rejeitos. Então, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.


Memphis.Bomba de poços profundosHá muito espaço para o crescimento do mercado



   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.   Abrir quando a fonte de alimentação é anormal: a diferença entre a tensão da fonte de alimentação e a tensão nominal não deve exceder %. Se a tensão for muito alta ou muito baixa a temperatura da bomba de esgoto submersível aumentará. Se a fonte de alimentação estiver ligada anormalmente, a vida útil será encurtada ou a bomba de esgoto submersível queimará.   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais altaServiço honesto,   Pode ser que a potência do motor da bomba de água seja muito grande, a corrente de trabalho é muito grande e a geração de calor é muito grande, resultando na alta temperatura da bomba de vácuo.   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação,Memphis.Bomba submersível de esgotos,Memphis.Mergulho com bombas de esgoto, bacia de óleo fio de algodão,Memphis.Bomba submersível de esgotos, etc.


Memphis.Bomba de poços profundosHá muito espaço para o crescimento do mercado



   IÚltima consulta,   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, mas excede   A bomba de esgoto submersível WQ tem estrutura geral compacta, pequeno volume, baixo ruído, efeito notável de economia de energia e manutenção conveniente. Pode trabalhar mergulhando na água sem construir uma casa de bomba, reduzindo muito o custo do projeto.   Primeiro, deixe s falar sobre as bombas verticais familiares da pasta. Aqui nos referimos às bombas submersas de polpa ZJL e SP. Estritamente falando, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolhaMemphis.,   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.   Prolongar a vida útil. Na verdade, a bomba de polpa submersível é amplamente utilizada em muitas vidas, e há um selo de água de componente muito importante na bomba, que pode separar o corpo da bomba do motor, por isso desempenha principalmente um papel no uso

0 Respostas   |  até 2022-07-24 00:27:22 | 80 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde