Oklahoma City.Bomba submersível QJOs preços de mercado são ainda susceptíveis de cair

466HP159575805   ·  2022-07-25 12:27:24   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.   A fim de fazer o equipamento funcionar melhor quando é usado, mas isso também precisa ser baseado em seu princípio de funcionamento. Não pode ser adaptado à vontade quando é otimizado.Oklahoma City.,   Aplicações típicas: abastecimento de água de pressão constante proteção contra incêndio, aspersor abastecimento de água e drenagem, máquinas portuárias, máquinas-ferramentas, caldeiras, máquinas de papel, máquinas de alimentos, etc.   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.Repentigny.,   Este fenômeno mostra que a falha da bomba não é apenas um problema material, mas também lembra aos projetistas e produtores da bomba que, além de boas condições de trabalho, a bomba também deve ter boa resistência à corrosão, alta confiabilidade e longa vida útil. A bomba deve ser concebida para além do método convencional de concepção da mecânica dos fluidos   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta, o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na água   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.


Oklahoma City.Bomba submersível QJOs preços de mercado são ainda susceptíveis de cair



   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.   Wh   Na verdade,Oklahoma City.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.Quanto é que custa?, e é claro que pode ser mais do que. Por exemplo a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!ly adequado para a profundidade a que a bomba vertical da pasta não pode operar. A parte subaquática da bomba vertical da pasta geralmente não é mais do que m, a profundidade máxima do projeto de nossa empresa s bomba de polpa subaquática pode chegar a m, mas tal profundidade subaquática não é a melhor profundidade operacional deste tipo de bomba, por isso levará à falta de confiabilidade da operação da bomba de polpa vertical de tempos em tempos.   Depois de metros,Oklahoma City.Bomba de conduta, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.


Oklahoma City.Bomba submersível QJOs preços de mercado são ainda susceptíveis de cair



   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta,Oklahoma City.Bomba pequena de poços profundos, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bombaOnde é BOM,   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, é necessário repl   Comparado com o investimento na compra de gabinete de controle de incêndio cf, o custo de manutenção economizado é considerável.   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaOklahoma City.,   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, gerador e mercado formados no início da construção foram gradualmente formados   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas

0 Respostas   |  até 2022-07-25 12:27:24 | 84 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde