Delft.Plataforma de elevação tipo plataformaO senso comum de preço está relacionado a quais fatores

275HP127226562   ·  2024-03-25 00:25:18   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Com o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade e aumentando a produtividade, os elevadores hidráulicos de carga desempenham um papel importante nas operações de alta altitude. Os elevadores hidráulicos da carga operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.Aplicar regularmente óleo (manteiga) dentro da pista de operação.Delft.,Os motoristas são estritamente proibidos de sair de suas posições, limpar ou reparar a plataforma durante o trabalho. Depois de concluir o trabalho, bloquear o disco antes de sair da posição e preencher o registro de entrega.Verifique a condição de soldagem do ponto de conexão e se houver alguma frouxidão, corrija-a em tempo hábil.Pagadiano,Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, a tampa do filtro, o furo de inspeção, o tubo de óleo hidráulico e outras peças, é necessário evitar poeira durante a passagem do óleo do sistema. Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque. Depois de soltar a tampa do tanque, remova todos os resíduos remanescentes da área da junta (não enxague com água para evitar que a água penetre no tanque). Somente após confirmar a limpeza a tampa do tanque pode ser aberta. Ao usar materiais e martelos, materiais que não removem impurezas de fibra e martelos especializados com borracha anexada à superfície devem ser selecionados. Os componentes hidráulicos e mangueiras hidráulicas devem ser cuidadosamente limpos, secos com ar de alta pressão e, em seguida, montados. Escolha um elemento filtrante bem embalado (a embalagem interna está danificada, também pode estar impuro). Ao trocar o óleo, limpe o filtro ao mesmo tempo. Antes de instalar o elemento filtrante, limpe cuidadosamente a sujeira inferior dentro da caixa do filtro com materiais.Durante a operação do elevador de carga de elevação hidráulica, é estritamente proibido para a equipe deixar sua posição e executar trabalhos de limpeza ou reparo no elevador de carga de elevação hidráulica. Após o trabalho é concluído, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloquear o disco e, em seguida, deixar a posição e preencher o registro de entrega.Ao usar o elevador, deve-se ouvir qualquer ruído anormal do elevador. Se houver algum, deve-se parar imediatamente para evitar danos graves ao elevador.


Delft.Plataforma de elevação tipo plataformaO senso comum de preço está relacionado a quais fatores



Após a instalação da plataforma de elevação os ajustes precisam ser feitos, pois ninguém pode instalar a plataforma de elevação completamente de uma só vez. Assim, os ajustes precisam ser feitos após a instalação. Isso pode garantir que a plataforma de elevação instalada tenha garantia de qualidade e garantia de eficácia. Estes ajustes envolvem principalmente o ajuste da distância entre engrenagens. Ou verificar o diâmetro das engrenagens. Estes são todos os ajustes chave. Com o rápido desenvolvimento da tecnologia,Delft.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio,Delft.Plataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionada, existem mais e mais tipos de plataformas de elevação em nossas vidas diárias. O comum é plataformas de elevação de liga de alumínio. Então, quais são os princípios de plataformas de elevação de liga de alumínio? A seguir, vamos apresentar-nos a vocês.Compare alguns parâmetros e verifique cuidadosamente se os parâmetros técnicos na placa de identificação são consistentes com os parâmetros fornecidos no contrato de parâmetros técnicos anterior do fabricante, a fim de garantir que não há erros.É a estação hidráulica razoavelmente disposta e localizada, minimizando o comprimento dos tubos de óleo hidráulico tanto quanto possível dentro da faixa permitida de projeto, efetivamente reduzindo pontos de falha e reduzindo o tempo de elevação.Gestão honesta,Fuga de óleo grave da bomba manual e da bomba de engrenagem; A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão; Óleo hidráulico insuficiente; Circuito aberto; Bloqueio do filtro; A ação da válvula de suporte ou válvula direcional falha; Tensão de entrada insuficiente da bobina eletromagnética; A bobina electromagnética está queimada; O núcleo da válvula está preso. Estes são todos os fatores que fazem com que a bancada de trabalho da plataforma de elevação levante fracamente ou não, então a solução é substituir o anel de vedação, substituir a bomba de engrenagem, adicionar óleo hidráulico suficiente, reparar ou substituir.Para esclarecer qual método o sistema usa na transição de um estado de trabalho para outro substituir ou limpar, e se o sinal está incorreto, é necessário inspecionar o objeto físico um por um. É importante prestar atenção se há alguma interferência entre os circuitos principais do óleo ou entre os circuitos principais do óleo devido a conexões incorretas. Se houver alguma interferência, é necessário analisar como erros de ajuste são usados.Manutenção semanal: De acordo com as instruções de operação, certifique-se de que o elevador é inspecionado e suave todos os dias


Delft.Plataforma de elevação tipo plataformaO senso comum de preço está relacionado a quais fatores



Verifique se todos os dispositivos, interruptores e alças proporcionais estão em boas condições e se o movimento e a velocidade de trabalho estão estáveis. Verifique se os cabos estão danificados, especialmente para marcas de aperto, rachaduras, desgaste, etc. Verifique se a haste é puxada, se o revestimento cromado está descascando, se há vazamento de óleo da junta e se a dobradiça do cilindro de óleo está em boas condições. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo fabricantes de elevadoresOferta,Verifique a condição de desgaste do pinhão e rack, consulte o manual de instruções para requisitos específicosEm primeiro lugar, é necessário começar a partir da fonte. A tecnologia atual é relativamente avançada. Ao fabricar plataformas de elevação de liga de alumínio,Delft.Preço da plataforma de elevação tipo trilho guia, que aço deve ser escolhido para a produção? Porque há muitos materiais de aço resistentes à corrosão agora, adicionando cromo, níquel, etc. ao aço comum para fazer aço inoxidável, mudando a estrutura interna do metal para evitar ferrugem.Usando a análise causal (também conhecida como fishbone) para identificar falhas hidráulicas e analisar falhas que ocorrem em equipamentos hidráulicos pode identificar rapidamente as causas primárias e secundárias de falhas e acumular experiência em solução de problemas.Delft.,Verifique se a orientação dos blocos de limite superior e inferior na estrutura do trilho de guia está corretaLimpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte, entre a plataforma giratória e o rolamento giratório, entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados, se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.Estabeleça um sistema de armazenamento de etiquetas. Para evitar confusão de variedades de óleo hidráulico, e sua instalação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos apresentar a você o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.


0 Respostas   |  até 2024-03-25 00:25:18 | 65 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde