Dabas.Plataforma de elevação hidráulica internaO que fazer para torná-lo mais forte

530HP141750488   ·  2024-03-29 01:52:16   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Devido a danos à bomba de engrenagem do equipamento de elevação de carga e nenhum levantamento de pressão. Substitua a bomba de engrenagens.Dispositivo protetor: Em caso de falha de circuito de energia ou óleo, deve haver uma corda de segurança para evitar que a bancada de trabalho caia fora de controle. (Permitir descida controlada)Dabas.,Bomba manual: Em caso de mau funcionamento do sistema, a bomba manual pode ser operada para levantar óleo de alta pressão para a posição mais próxima do piso. Válvula de ruptura da tubulação: Ruptura da tubulação do sistema hidráulico. Quando o carro pára e desce a proteção da temperatura do óleo do tanque de óleo pode ser cortada automaticamente. Quando a temperatura do óleo do tanque de óleo excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador. Depois que a temperatura do óleo cai, o elevador começa.Seleção da localização da plataforma de elevação de carga e descarga A fim de reduzir o custo do manuseio de materiais, a localização da plataforma deve ser selecionada para minimizar a distância das ferramentas de manuseio e veículos na fábrica. É muito mais fácil mover um veículo de transporte totalmente carregado para um local designado fora do edifício do que transportar os materiais carregados um a um para o local designado dentro de casa. Ao selecionar um local de plataforma, deve ser dada plena consideração ao processo de produção e às necessidades operacionais da fábrica. Existem dois modos de layout da plataforma: fusão: carga e descarga na mesma plataforma.Cidade de Nagoya, e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.A plataforma de elevação móvel pode ser equipada com um dispositivo hidráulico manual, um gancho móvel da aleta do tema que pode facilmente sobrepor-se com o reforço próximo do equipamento uma linha do rolo para derrubar ou veículos da remoção do obstáculo, uma tampa protetora da segurança do tipo do acordeão, um quadro giratório manual ou motorizado do trabalho, um console giratório da válvula de controle hidráulico, uma haste hidráulica da proteção da segurança para impedir o pouso da plataforma de elevação, uma rede protetora da segurança da placa de aço inoxidável Dispositivo elétrico ou hidráulico do poder de passeio da plataforma de elevação da válvula,Dabas.Plataforma de elevação auto-hidráulica, bancada universal do armário da esfera de aço.A bomba hidráulica produz ruído. Quando o elevador hidráulico sobe, a bomba hidráulica funciona em alta velocidade. Se houver um problema com as engrenagens ou rolamentos da bomba hidráulica, o que causa mudanças periódicas na pressão do sistema hidráulico, também causará ressonância no sistema hidráulico e gerará ruído.


Dabas.Plataforma de elevação hidráulica internaO que fazer para torná-lo mais forte



A plataforma de elevação montada no veículo é amplamente utilizada para operações de alta altitude em hotéis, edifícios, aeroportos, estações, locais de esportes, oficinas, publicidade, etc.Use parafusos para fixar a placa de ferro (o tamanho da placa de ferro pode ser liberado do trilho de guia) na parte inferior do trilho de guia de colocação e, soldar o trilho de guia na placa de ferro enquanto conecta a parte superior para garantir que está firmemente fixada para cima e para baixo. Coloque a parte superior do elevador de carga no poço, ajuste a plataforma ao nível da parte superior e do solo,Dabas.Fabricante do elevador, e solda a parte inferior da plataforma firmemente com as peças incorporadas.As principais funções do tanque de óleo hidráulico para elevadores no sistema hidráulico de elevadores e elevadores hidráulicos e outras máquinas hidráulicas são armazenamento de óleo, dissipação de calor, separação do ar contido no óleo e eliminação de espuma.índice de qualidade,O fabricante de elevadores hidráulicos de carga falará sobre o conhecimento de plataformas de elevação especializadas para descarga.A bobina eletromagnética da válvula direcional eletromagnética não é firmemente fixada, e separação e sucção frequentes também podem produzir alto ruído.Fuga de óleo é um mau funcionamento comum. Devido a juntas soltas ou anéis de vedação danificados, pode ocorrer vazamento de óleo. Portanto, esta falha pode ser resolvida apertando a junta de vazamento de óleo ou substituindo o anel de vedação danificado.


Dabas.Plataforma de elevação hidráulica internaO que fazer para torná-lo mais forte



O pessoal de instalação deve ter a qualificação para instalar elevadores hidráulicos de carga, implementar cuidadosamente o plano de construção especial para instalação e construção e fornecer divulgação técnica de segurança ao pessoal de instalação para projeto técnico.Conveniente e eficiente,As precauções a considerar ao selecionar um tanque de óleo hidráulico do elevador incluem: considerando a estrutura do tanque de óleo, a separação no tanque de óleo tradicional não pode assentar a sujeira. Uma separação vertical deve ser instalada ao longo do eixo longitudinal do tanque de óleo, com um espaço deixado entre uma extremidade da separação e a placa final do tanque de óleo para conectar as lacunas em ambos os lados da separação. A entrada e a saída da bomba hidráulica são dispostos em ambos os lados da separação na extremidade desconectada, de modo que a distância Z entre a entrada e o óleo do retorno é longe, O tanque de óleo hidráulico tem mais efeito de dissipação de calor.Limpe a superfície da base e instale parafusos de ancoragem.Se o elevador de construção é instalado no chão, use uma almofada de ferro sob os parafusos de base para aumentar a superfície de força entre a porca e o chão,Dabas.Plataforma de elevação hidráulica, a fim de reduzir o impacto da porca no chão; Inserir juntas de chapa de aço de diferentes espessuras entre o chassi e a pedra fundamental nos parafusos de ancoragem para ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia; Instale três seções padrão e meça a verticalidade do quadro do trilho de guia usando um teodolito; Depois de ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia, aperte os quatro parafusos de fundação; Ajuste a verticalidade do quadro da porta da cerca como acima e pressione-o firmementeElevadores de liga de alumínio são diferentes de outras formas. Este tipo de elevador é feito de material de liga de alumínio que é leve e tem uma aparência mais bonita. A desvantagem é que tem uma capacidade de carga leve e é adequado apenas para trabalhos de manutenção de alta altitude simples, e só pode fornecer suporte para - pessoas.Dabas.,A faixa de vibração é proporcional à altura de elevação. Quanto maior a altura, maior a faixa de agitação, especialmente para elevadores de carga hidráulicos móveis. Quando a altura de trabalho exceder metros, as cordas de vento nos quatro cantos do elevador hidráulico de carga devem ser apertadas para fortalecer a proteção das pernas, aumentar a estabilidade e reduzir a agitação.Antes da instalação, o pessoal da instalação deve confirmar a infraestrutura, como a fundação e o eixo, prestar atenção aos pontos de alinhamento, nivelamento e alinhamento e confirmar que a fundação atende aos requisitos antes da construção.O contato do interruptor de viagem deve ser firmemente aberto e fechado, e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.


0 Respostas   |  até 2024-03-29 01:52:16 | 48 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde