Loviisa.Bomba de encanamento boosterNecessidade de aumentar e desacelerar

466HP159575805   ·  2024-04-13 03:21:37   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Há diferenças.   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas oLoviisa.,   A bomba de polpa AHR também é uma estrutura de caixa de bomba dupla, e o corpo da bomba e a tampa da bomba são equipados com forro de borracha resistente à corrosão substituível (incluindo impulsor, bainha frontal, bainha traseira, etc.). O corpo e a tampa da bomba são os mesmos que os da bomba de polpa tipo ah, e sua parte de transmissão e forma de instalação são os mesmos que os das bombas de polpa tipo ah e L.continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.Andahualas,   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns furos de ar geralmente aparecem   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.


Loviisa.Bomba de encanamento boosterNecessidade de aumentar e desacelerar



   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, quando a usamos, o fluxo é pequeno   Pipeline,Loviisa.Bomba para poços de água, além disso, pode ser instalado em qualquer posição do encanamento de água, por isso é nomeado bomba de tubulação.   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaGestão económica,   Bomba bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem devíamos escolher.   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.


Loviisa.Bomba de encanamento boosterNecessidade de aumentar e desacelerar



   Desconto. A fim de atender às necessidades da produção industrial e fazer a bomba submersível para alcançar o efeito de uso ideal, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersívelAmbiente de inspecção,Loviisa.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG,Loviisa.Bomba para poços profundos de irrigação,   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   A saída do motor da bomba submersível de grande fluxo é muito alta, há outros equipamentos elétricos no usuário s site, e o usuário s A capacidade de composição do transformador é muito pequena para iniciar a bomba submersível. Você pode usar um transformador adequado ou desligar outros equipamentos elétricos que atendam ao consumo de energia da bomba submersível.   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, etc.Loviisa.,   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.

0 Respostas   |  até 2024-04-13 03:21:37 | 41 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde