MentirBomba de canalização usadaSobre a influência do comércio internacional na

466HP159575805   ·  2024-04-13 03:56:20   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).Mentir   O gabinete de controle de incêndio cf é um gabinete que controla a inicialização e desligamento da bomba de incêndio e de outras operações. Livra-se dos procedimentos operacionais complexos e difíceis da inicialização e desligamento anteriores da bomba de incêndio única, e realiza a gestão inteligente da bomba de incêndio. Nós sabemos que o preço de compra do armário de controle de fogo cf não é baixo, então realmente   Qual é a solução para esta situação?Yara.,   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração,MentirBomba submersível de esgotos, e o local é mais limpo.   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios,MentirBomba de encanamento booster, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, o motor está apenas em locais locais


MentirBomba de canalização usadaSobre a influência do comércio internacional na



   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.   Tente selecionar a bomba com elevação apropriada.muito preciso.Método médio,   Taxa.   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.


MentirBomba de canalização usadaSobre a influência do comércio internacional na



   Certifique-se de escolher uma bomba que seja mais adequada para uso.Intervalo, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.   Como uma tela de exibição,MentirBomba submersível de águas residuais WQ, a operação de cada bomba de incêndio é clara em um relance, e o gerenciamento é muito conveniente.   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando abMentir,   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tais como apartamento, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.

0 Respostas   |  até 2024-04-13 03:56:20 | 12 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde