Khoyniki.Bomba submersível de pasta não entupidaDesempenho de defesa ao nível da aplicação da construção

466HP159575805   ·  2024-03-26 04:01:34   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.   Por que a demanda por bombas submersíveis de polpa aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba verticalKhoyniki.   Substitua o rolamento de esferas do motor.   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som,Khoyniki.Bomba de encanamento vertical dividida, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaJaleswar.,ume menos energia quando é usado. Geralmente, a bomba de pasta submersível e o impulsor são pulverizados com materiais compósitos poliméricos para uso   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga,Khoyniki.Bomba de condutas corrosivas, pertence a uma estação de trabalho portátil, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.


Khoyniki.Bomba submersível de pasta não entupidaDesempenho de defesa ao nível da aplicação da construção



   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.   Montagem da bomba elétrica: sequência de montagem do motor: conjunto do estator → conjunto de rolamentos de guia inferior &rarro um ferro elétrico, e infiltrar estanho uniformemente.Departamento de Finanças,   Ao parar a operação da bomba de pasta submersível, feche o cock do medidor de vácuo e manômetro e a válvula de portão na tubulação de saída de água e, depois disso, corte a fonte de alimentação do motor. Se a temperatura do ambiente for baixa, abra o plugue quadrado na parte inferior do corpo da bomba para remover a água restante para evitar rachaduras de gelo. Durante a operação, e a quantidade de graxa base de cálcio usada para rolamento de óleo lubrificante deve ser a mesma que a do corpo do rolamento   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.


Khoyniki.Bomba submersível de pasta não entupidaDesempenho de defesa ao nível da aplicação da construção



   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.Inovação tecnológica,   A bomba de polpa de alta eficiência tem três características: primeiro, a bomba de polpa tem alta eficiência de operação e baixa perda.eration da bomba de parafuso o estator da bomba de parafuso é geralmente feito de borracha e o rotor é feito de aço inoxidável. Se o meio de transporte contiver partículas de areia, causará o desgaste duplo do estator e do rotor. Devido às exigências da tecnologia de processamento e materiais, o   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.Khoyniki.,Khoyniki.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios,   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.

0 Respostas   |  até 2024-03-26 04:01:34 | 62 Visualizações
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde