Nova Gradiska.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoComo pode ajudar-te?

466HP159575805   ·  2024-02-29 05:49:16   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa da mais alta qualidade; O mais recente desenvolvimento da tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.Nova Gradiska.,   águased para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamentoSilvertham.,   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente, ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, em seguida removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.


Nova Gradiska.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoComo pode ajudar-te?



   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   O gabinete de controle da bomba de água do circuito principal é composto principalmente de circuito de isolamento, proteção contra curto-circuito, circuito de proteção contra sobrecarga (backup), partida / parada (var   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.Respeito pelos clientes   Se houver uma bomba de espera, a bomba só pode ser reparada   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   Além disso, deve ser usado continuamente durante o transporte. Se houver um intervalo no meio, deve-se evitar que o intervalo seja relativamente longo, de modo a evitar a solidificação da pasta na bomba quando a operação é interrompida.


Nova Gradiska.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoComo pode ajudar-te?



   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do marDepartamento de Marketing,   retire a camada externa do cabo para expor o fio de cobre por a mm, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.   QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido QW (WQ) bomba de esgoto submersível não entupido IV. a bomba de esgoto submersível usa fonte de alimentação de V,Nova Gradiska.Bomba de chorume, que deve ser fonte de alimentação trifásica. Se a bomba submersível tiver apenas fonte de alimentação bifásica, ela não começará. Neste caso, um eletricista profissional deve ser solicitado a usar uma braçadeira no amperímetro ou um controle de bomba submersível   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação,Nova Gradiska.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, querosene limpo, bacia de óleo, fio de algodão, etc.Nova Gradiska.,   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, alta pressão e baixa temperatura.   Algumas impurezas enredarão o impulsor, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água

2 Respostas   |  até 2024-02-29 05:49:16 | 22 Visualizações

Paraformaldeído 2024-02-29 07:27:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Nova Gradiska.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

256HP158312377 2024-02-29 07:06:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Nova Gradiska.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Nova Gradiska.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde