Jining Yanzhoubloco de betão aerado toclavedUm novo capítulo em desenvolvimento

263HP148803710   ·  2024-03-22 02:36:55   ·   Metalurgia e Minerais

   Norma de controlo para substâncias radioactivas em materiais de construção misturados com resíduos industriais - Determinação da resistência térmica em estado estacionário e características conexas dos materiais de isolamento - Método de protecção de placas quentes para ensaio do desempenho do betão aerado - Regras gerais - Métodos de ensaio para densidade volumétrica, teor de humidade, e absorção de água de betão aerado - Propriedades mecânicas do betão aerado - Métodos de ensaio para secagem de encolhimento de betão aerado - Métodos de ensaio para resistência à geadas as principais matérias-primas, com uma quantidade apropriada de agente aerador, regulador, e processado através de lotes, mistura, derramamento, parada estática, corte e cura a vapor de alta pressão. O peso unitário do volume dos blocos de concreto aerado autoclavado é um terço daquele dos tijolos de argila, e o desempenho da isolação é - vezes aquele dos tijolos de argila, o desempenho da isolação sadia é duas vezes aquele dos tijolos de argila, o desempenho da impermeabilidade é mais do que duas vezes aquele dos tijolos de argila,   Ao colocar tijolos aerados, é necessário fazer lotes de pólos de acordo com a altura dos tijolos e em seguida, erguê-los nos cantos da parede   Esta norma aplica-se aos blocos autoclavados de betão aerado (a seguir designados por blocos) utilizados para paredes e isolamento em edifícios civis e industriais.Kamuli.,   Escopo Esta norma especifica a classificação do produto, requisitos técnicos, métodos de teste, regras de inspeção, instruções de qualidade do produto, empilhamento e transporte de blocos de concreto aerado autoclavado.   Esta norma aplica-se aos blocos autoclavados de betão aerado (a seguir designados por blocos) utilizados para paredes e isolamento em edifícios civis e industriais.   As normas a seguir contêm disposições que constituem as disposições desta norma por referência nesta norma. No momento da publicação desta norma, todas as versões apresentadas são válidas. Todas as normas serão revistas e todas as partes que utilizarem esta norma deverão explorar a possibilidade de utilizar as versões mais recentes das seguintes normas.


Jining Yanzhoubloco de betão aerado toclavedUm novo capítulo em desenvolvimento



   As normas a seguir contêm disposições que constituem as disposições desta norma por referência nesta norma. No momento da publicação desta norma, todas as versões apresentadas são válidas. Todas as normas serão revistas e todas as partes que utilizarem esta norma deverão explorar a possibilidade de utilizar as versões mais recentes das seguintes normas.   Localização, por favor, note que a distância máxima não pode exceder metros.   Esta norma aplica-se aos blocos autoclavados de betão aerado (a seguir designados por blocos) utilizados para paredes e isolamento em edifícios civis e industriais.Resultados do ensaio,   Escopo Esta norma especifica a classificação do produto, requisitos técnicos, métodos de teste, regras de inspeção, instruções de qualidade do produto, empilhamento e transporte de blocos de concreto aerado autoclavado.   Escopo Esta norma especifica a classificação do produto, requisitos técnicos, métodos de teste, regras de inspeção, empilhamento e transporte de blocos de concreto aerado autoclavado.   As normas a seguir contêm disposições que constituem as disposições desta norma por referência nesta norma. No momento da publicação desta norma todas as versões apresentadas são válidas. Todas as normas serão revistas e todas as partes que utilizarem esta norma deverão explorar a possibilidade de utilizar as versões mais recentes das seguintes normas.


Jining Yanzhoubloco de betão aerado toclavedUm novo capítulo em desenvolvimento



s as principais matérias-primas, regulador com uma quantidade apropriada de agente aerador, estabilizador de bolhas adicionado, e processado através de lotes, mistura, derramamento, parada estática, corte e cura a vapor de alta pressão. O peso unitário do volume dos blocos de concreto aerado autoclavado é um terço daquele dos tijolos de argila, e o desempenho da isolação é - vezes aquele dos tijolos de argila, o desempenho da isolação sadia é duas vezes aquele dos tijolos de argila,Jining Yanzhoubloco de betão aerado toclaved, o desempenho da impermeabilidade é mais do que duas vezes aquele dos tijolos de argila, e o desempenho da resistência ao fogo é - vezes aquele do concreto armado. A resistência de alvenaria do bloco é de cerca de % de sua própria resistência (% para tijolos vermelhos).Livre consulta,   Esta norma aplica-se aos blocos autoclavados de betão aerado (a seguir designados por blocos) utilizados para paredes e isolamento em edifícios civis e industriais.   Ao colocar tijolos aerados, a distância entre o fundo da parede precisa ser preenchida com pequenos tijolos sólidos, mas o máximo não pode exceder   Norma de controlo para substâncias radioactivas em materiais de construção misturados com resíduos industriais - Determinação da resistência térmica em estado estacionário e características conexas dos materiais de isolamento - Método de protecção de placas quentes para ensaio do desempenho do betão aerado - Regras gerais - Métodos de ensaio para densidade volumétrica, teor de humidade, e absorção de água de betão aerado - Propriedades mecânicas do betão aerado - Métodos de ensaio para secagem de encolhimento de betão aerado - Métodos de ensaio para resistência à geadaJining Yanzhou,   Escopo Esta norma especifica a classificação do produto requisitos técnicos, regras de inspeção, instruções de qualidade do produto, empilhamento e transporte de blocos de concreto aerado autoclavado.   Norma de controlo para substâncias radioactivas em materiais de construção misturados com resíduos industriais - Determinação da resistência térmica em estado estacionário e características conexas dos materiais de isolamento - Método de protecção de placas quentes para ensaio do desempenho do betão aerado - Regras gerais - Métodos de ensaio para densidade volumétrica, teor de humidade, e absorção de água de betão aerado - Propriedades mecânicas do betão aerado - Métodos de ensaio para secagem de encolhimento de betão aerado - Métodos de ensaio para resistência à geada   Escopo Esta norma especifica a classificação do produto, requisitos técnicos, métodos de teste, regras de inspeção, instruções de qualidade do produto, empilhamento e transporte de blocos de concreto aerado autoclavado.


2 Respostas   |  até 2024-03-22 02:36:55 | 31 Visualizações

Linyu máquinas co., ltd. 2024-03-22 10:27:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

Desenvolvimento de produtos biológicos 2024-03-22 10:34:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Jining Yanzhoubloco de betão aerado toclaved. Volte da próxima vez!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde