LatinoEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoEsteio da manufatura

78HP121928405   ·  2024-03-24 01:57:52   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Depois de entrar no inverno, os elevadores são propensos a alguns pequenos problemas e mau funcionamento, o que exige que os usuários realizem manutenção sazonal e manutenção no elevador. Abaixo, o editor apresentará brevemente as precauções de manutenção de inverno e pontos-chave do elevador.Instalar rolamentos para elevadores pode parecer simples, mas também é importante prestar atenção a alguns detalhes, tais como: é realmente difícil empurrar rolamentos para os pinos do eixo quando instalá-los excessivamente. No entanto, às vezes, algumas pessoas podem pensar em usar um martelo para martelar os rolamentos para conveniência, e usar força bruta durante a instalação. Na verdade, bater diretamente os rolamentos com um martelo pode causar danos significativos aos rolamentos, que é a principal razão para danos do rolamento e reduzir a vida útil dos rolamentos. Então, quando instalamos os rolamentos nós devemosLatino,Substitua por óleo novo e não use intermitentemente óleo velho, caso contrário, as peças móveis no sistema acelerarão o desgaste. Promoção a longo prazo de fabricantes de elevadores, marcas antigas, vantagens de preço e qualidade garantida!Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, é importante garantir que a linha central do redutor do mecanismo de rotação seja paralela à linha central da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %.Elkhovo.,LatinoPlataforma de elevação de comando hidráulico,Como conseguir a instalação correta do tratamento anticorrosivo para a camada de tinta do elevador? A função do movimento linear do trilho guia é apoiar e guiar os componentes móveis para executar o movimento linear recíproco na direção dada. O trilho guia linear em si não tem um dispositivo de acionamento de energia. A função do trilho guia linear é guiar o equipamento para se mover para trás e para a frente dentro de uma faixa linear fixa, o trilho guia é usado em conjunto com um acessório de parafuso de esfera e, claro, também pode ser usado em conjunto com outros dispositivos de acionamento.Outras configurações de elevadores de trilho guia, como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios de interruptores de desaceleração, engrenagens de segurança, trilhos guia, sapatas guia,LatinoA plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantada, etc., podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.Se a válvula de abaixamento não estiver bem selada, verifique se a válvula de abaixamento tem eletricidade. Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível.


LatinoEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoEsteio da manufatura



O potencial de arranque durante a operação. Faixa hidráulica da tensão allowed± % do motor não gira. Verifique o motor e o circuito. O motor pode ser invertido para alterar arbitrariamente as duas fases na linha trifásica.Como estender a vida útil da plataforma de elevação hidráulica e manter a limpeza do sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica, existem três pontos principais: para garantir a limpeza do óleo hidráulico, o espaço de armazenamento do óleo hidráulico deve ser limpo primeiro. Quando não estiver em uso, a tampa do barril de óleo hidráulico deve ser selada em tempo hábil para evitar que pequenas partículas como poeira entrem. Ao substituir o óleo hidráulico na plataforma de elevação hidráulica, o funil usado também deve estar limpo e livre de impurezas, caso contrário, também trará sujeira para o sistema hidráulico.Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, é necessário pará-lo em tempo hábil, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.Base de inspecção,Os fabricantes de elevadores de alumínio podem ser usados em várias indústrias, engenharia, logística, aviação civil, fábricas, combate a incêndios, automotivo, etc.Use um guindaste pesado para levantar a gaiola e posicioná-la com precisão acima da seção padrão; Coloque as duas gaiolas de suspensão na estrutura do trilho de guia e coloque-as lentamente na mola amortecedora. Prepare os quadros de acionamento das duas gaiolas de suspensão e ajuste cada roda traseira e rolo para uma posição com um grande espaço para facilitar a instalação do quadro de acionamento. Instale uma seção padrão na parte básica do elevador usando equipamentos pesados e aperte os parafusos de conexão. Instale dois conjuntos de quadros de acionamento acima de cada gaiola de suspensão usando equipamentos pesados e enrosce os pinos de conexão e instale o corrimão superior da gaiola.Envolvimento oportuno e substituição de peças danificadas é um tipo de elevador hidráulico, também conhecido como elevador hidráulico de trilho guia, adequado para transportar mercadorias acima de edifícios restaurantes e pisos de hotéis. Aqui está Lipusheng Machinery para introduzir a manutenção diária do elevador.


LatinoEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoEsteio da manufatura



Operações de alta altitude envolvendo trabalho individual, serviço como limpeza em alta altitude. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, assentamento no local, e operação honesta!RetalhistaSe o elevador fixo instalado for de frequência variável, a seleção do interruptor de fuga deve ser compatível com o conversor de frequência.É estritamente proibido conectar o motor da plataforma de elevação à fonte de alimentação errada. Deve-se garantir que a tensão é V ou V, e trabalho de limpeza diária deve ser realizado. Poeira e detritos no motor devem ser limpos em tempo hábil.Ao encontrar superaquecimento no motor hidráulico do elevador, eliminar a falha e continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.Latino,Hoje, o repentino resfriamento em Shandong pegou trabalhadores de escritório e pessoas desprevenidas. Amigos,LatinoElevador hidráulico automático, como a cidade natal dos elevadores na China. Existem inúmeros fabricantes de todos os tamanhos. Então, como manter e manter o estágio de elevação e elevador após entrar no inverno. Abaixo está uma introdução detalhada do editor.O gasoduto hidráulico deve estar congestionado. A tubulação hidráulica também é uma chave particularmente importante, verificando se a tubulação hidráulica é suave. Concentre-se em verificar se há sinais de congestionamento ou bloqueio em várias válvulas hidráulicas, incluindo válvulas de parada unidirecional, válvulas direcionais eletromagnéticas, válvulas de controle proporcionais, válvulas de transbordamento, etc. Se houver problemas, a válvula hidráulica deve ser limpa ou substituída em tempo hábil, pois o óleo hidráulico pode deteriorar-se ou conter impurezas. Depois que o óleo hidráulico é usado permanentemente, descoloração ou odor. Se necessário, substitua o óleo hidráulico.A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %. Vários fabricantes de elevador têm qualificações formais. bem-vindo a perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!


3 Respostas   |  até 2024-03-24 01:57:52 | 11 Visualizações

Guangxin Aluminium Mold Technology Co., Ltd. 2024-03-24 10:41:34 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que LatinoEquipamento hidráulico de plataforma de elevação chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

Projeto de equipamentos e acessórios de dessulfuração e desnitrificação 2024-03-24 09:32:18 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua LatinoEquipamento hidráulico de plataforma de elevação qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !

Projeto de Manutenção de Estradas e Pontes 2024-03-24 10:17:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

LatinoEquipamento hidráulico de plataforma de elevação A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde