Merignac.Comrcio por grosso de tubos soldados galvanizadosOs macro benefícios aumentam os preços pela segunda vez

984HP143755493   ·  2024-03-24 03:59:19   ·   Materiais de construção

I-beam é um perfil econômico de alta eficiência com distribuição de área de seção mais otimizada e maior proporção de peso de força mais razoável. É nomeado porque a sua secção é a mesma que a letra inglesa & quot; H& quot;.Tubo de alocação é amplamente utilizado em nossa vida diária, o que nos fornece grande assistência.Merignac.,É adoptada uma soldadura recta para tubos soldados de diâmetro maior e a soldadura em espiral é maioritariamente adoptada para tubos soldados de grande diâmetro; De acordo com o aspecto superior do tubo de aço sem costura, este é dividido em tubos de solda anulados eO raio H é um perfil amplamente utilizado em edifícios de estrutura de a ço. É diferente do raio I. A primeira é a flange, e a segunda é que a superfície interna da flange não tem inclinação, e as superfícies superior e inferior são paralelas. As características da secção do feixe H são obviamente melhores do que as do aço tradicional I, do aço canalizado e do aço angular.'Ciudad Lopez Mateos',Escada diversaReduzir drasticamente a poluição ambiental causada pela abrasão, danos e brandura,Merignac.Tubo galvanizado, o a ço plano pode ser utilizado para fabricar


Merignac.Comrcio por grosso de tubos soldados galvanizadosOs macro benefícios aumentam os preços pela segunda vez



Scabs mistos são distribuídos periodicamente, e a situação após a fundição e rolamento é significativa através de inspeção de ponta de chamas descascando crack ou remoção de chamas do billet scratch.Aço transfere calor excelentemente; Pode suportar temperatura elevada; Materiais fortes e fortes; Provavelmente há muito tempo. Além disso, há o baixo custo do metal.O feixe I pode ser dividido em quatro tipos de acordo com a forma: feixe I-feixe de bordo igual ao formado a frio feixe I-beam desiguai de arestas desiguais de forma a frio, feixe I-crimping interno e crimping exterior formado a frioGarantia de qualidade,A fenda ocorre principalmente a -mm a partir da borda do tubo de liga. A forma é várias fissuras verticais paralelas de diferentes tamanhos. A regularidade é que quanto mais espessa a especificação e modelo do tubo de liga é A largura mais ampla, mais grave as desvantagens.Principais utilizações: como material acabado, o a ço plano pode ser utilizado para fabricarO tratamento de passivação por cianeto de sódio do tubo de liga pode ser dividido em quatro categorias. Antes do tratamento de passividade, a superfície do tubo de liga deve ser limpa de manchas de óleo, em conserva e passiva. O tratamento da paixão só pode ser efectuado após a limpeza da superfície, e a peça de trabalho dos produtos de tubos de liga pode ser infiltrada em solução aquosa. O tratamento de passividade do tubo de liga no cianeto de sódio transforma a camada superficial em uma película de tratamento de passivação muito fina, que determina que a cor da camada superficial não tem mudança antes e depois do tratamento de passivação, e a reprodutibilidade da solução é boa.


Merignac.Comrcio por grosso de tubos soldados galvanizadosOs macro benefícios aumentam os preços pela segunda vez



O produto acabado tem superfície lisa, baixo coeficiente de atrito, erro de aplaude + / // m m / m comprimento, resistência ao desgaste e temperatura m áxima de ‘sola;Altamente recomendado,Processo de fabrico patenteado de raios I: o feixe I tornou-se um novo padrão industrial para materiais resistentes ao desgasteO desvio admissível da instalação vertical do tubo galvanizado é de mm por metro, e o desvio admissível acima de m não é mais do que mm. O desvio admissível dos tubos instalados na horizontal é de mm por metro.Tubo de alocação é amplamente utilizado em nossa vida diária,Scabs mistos são distribuídos periodicamente, e a situação após a fundição e rolamento é significativa através de inspeção de ponta de chamas descascando crack ou remoção de chamas do billet scratch.Vantagens da utilização do feixe I: reduzir o custo de manutenção reduzir o tempo de inatividade,Merignac.Preo do tubo sem costura de 35CrMo,Merignac.Quanto custa o preo do tubo galvanizado DN50 por metro, melhorar a taxa de operação do equipamento, reduzir o desgaste, reduzir a capacidade do equipamento e aumentar o consumo de energiaA fenda ocorre principalmente a -mm a partir da borda do tubo de liga. A forma é várias fissuras verticais paralelas de diferentes tamanhos. A regularidade é que quanto mais espessa a especificação e modelo do tubo de liga é A largura mais ampla, mais grave as desvantagens.

2 Respostas   |  até 2024-03-24 03:59:19 | 32 Visualizações

224HP159430236 2024-03-24 13:09:30 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Merignac.Comrcio por grosso de tubos soldados galvanizados especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

275HP127226562 2024-03-24 12:55:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Embora Merignac.Comrcio por grosso de tubos soldados galvanizados ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde