BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasPrincípio de funcionamento fácil de dominar

695HP135175170   ·  2024-03-25 00:00:13   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Remova e desmonte a válvula de abaixamento hidráulica do elevador de carga, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.Neste ponto, se a plataforma de trabalho de alta altitude estiver sobrecarregada,Ligue o motor naturalmente ao elevador. Ao conectar, é necessário garantir que a concentricidade do eixo de saída do elevador e do eixo de entrada do motor seja consistente, e os flanges externos dos dois sejam paralelos. Alinhamento inconsistente pode levar à quebra do eixo do motor ou desgaste da engrenagem do elevador.Quais são as falhas comuns das plataformas de elevação hidráulicas? O cilindro de óleo da plataforma de elevação hidráulica é severamente danificado, e danos irregulares ao anel de vedação interno ou obstáculos dentro podem facilmente causar tensões irregulares, resultando em altura de elevação desigual do cilindro de óleo. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o cilindro de óleo é normal.Sektevkar.,Remova e desmonte a válvula de abaixamento hidráulica do elevador de carga, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o.Muitos clientes acreditam que a fonte de alimentação operacional de plataformas de elevação hidráulicas está abaixo da tensão segura de V e não causará choque elétrico, o que está errado. Normalmente, choque elétrico não é possível, mas se ocorrer operação inadequada ainda pode ser muito perigoso. Então, como podemos efetivamente prevenir acidentes de choque elétrico? Hoje, o editor compartilhará conhecimento de segurança com todos.A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela. Fabricante profissional do elevador de tesoura com preços elevados serviço, liquidação no local, e operação honesta!


BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasPrincípio de funcionamento fácil de dominar



O sistema de abertura do carro de plataforma de empilhamento hidráulico manual pode ser dividido em tipo de pedal e tipo de controle manual para seleção, que é simples e fácil de operar. O modelo do veículo é dividido em garfos fixos e móveis, com uma variedade de opções para pernas regulares e pernas straddle. É muito adequado para colocar e extrair mercadorias em armazéns, supermercados e indústrias de varejo.Outras configurações de elevadores de trilho guia, como interruptores de nivelamento fotoelétricos, estágios de interruptores de desaceleração, engrenagens de segurança, trilhos guia, sapatas guia, etc., podem variar devido à velocidade. Naturalmente, isso deve estar relacionado à forma como a configuração específica da empresa de elevador é classificada.Elevadores de liga de alumínio, também conhecidos como plataformas de elevação de liga de alumínio, peso leve e tamanho pequeno.Bem-vindos chamadas.,Aplicação e características dos elevadores de palco: Os elevadores de palco, também conhecidos como estágios de elevação, são instalados especificamente no palco e usados para levantar e girar o palco. Tem múltiplas funções, tais como levantar, girar e inclinar, e adota medidas de proteção tais como auto-bloqueio, intertravamento, interruptor de viagem, limite mecânico, à prova de explosão hidráulica,BrasíliaPequena plataforma de elevação hidráulica,BrasíliaPlataforma de elevação auto-hidráulica, etc.Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha da operação do elevador pode ser minimizada. Baixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, o que economiza muito energia.Use um guindaste pesado para levantar a gaiola e levantá-la de cima da seção padrão


BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasPrincípio de funcionamento fácil de dominar



Quais são as pressões sobre plataformas de elevação? O movimento de plataformas de elevação sempre foi uma preocupação para nós. Nossos cenários de uso são incertos, e a maioria deles são trabalhadores a tempo parcial. Portanto para atrair melhor clientes, estamos constantemente pesquisando plataformas de elevação móveis para atender diferentes necessidades. No entanto, para algumas grandes empresas de logística ou fábricas de processamento corporativo, ainda estamos acostumados a usar elevadores fixos, Ele tem uma enorme capacidade de carga e forte estabilidade, que pode atender às necessidades de muitos clientes, que também é o uso de plataformas de elevação na China nos últimos anos.Custo totalElevadores de carga tipo trilho guia são um tipo de equipamento para transportar objetos pesados para cima e para baixo, e têm grandes aplicações em fábricas, oficinas e outros lugares. Para este tipo de máquinas pesadas, sua manutenção diária e manutenção são muito importantes, porque alguns pequenos detalhes podem ter um impacto significativo na segurança da operação do equipamento se não prestar atenção. Portanto, atenção deve ser dada à manutenção diária de elevadores de carga.Pulverização térmica de óxido de alumínio após o tratamento de jateamento. Adequado para todos os meios exceto água e etilenoglicol; Pulverizar primer anti ferrugem pode reduzir significativamente a corrosão do aço adicionando primer anti ferrugem à tinta durante a pulverização.Drene todo o óleo hidráulico no tanque de óleo, abra o tanque de óleo, retire o filtro de sucção de óleo, limpe-o e devolva-o ao tanque de óleo. Instale-o em sua posição original. Encha o depósito de combustível com óleo novo.Brasília, e verifique se os fios e cabos estão envelhecidos ou danificados, o que pode causar vazamento elétrico. Se houver algum, deve ser reparado em tempo hábil para evitar choque elétrico.O segundo é que o aço terá efeito de expansão térmica óbvio a baixa temperatura. Embora esta propriedade do aço será levada em conta ao projetar e fabricar elevadores hidráulicos, o ambiente é diferente afinal. Sob baixas condições, o aço terá algum desempenho instável, declínio de tenacidade, etc. Neste momento, mais atenção deve ser dada à manutenção do equipamento para manter as peças-chave para evitar moagem a seco.No elevador de construção, a caixa de comutação também tem equipamento de proteção contra vazamentos, e seus fios e cabos têm bom isolamento sem vazamento.O metal que passa pelos fios não está enferrujado, e seu dano está perto de zero. Seu cabo de aço deve cumprir com os requisitos de configuração correspondentes, sem quaisquer problemas de quebra ou encolhimento de fio, e é claro, o número de fios quebrados não deve exceder os padrões correspondentes. O movimento da roldana é muito flexível.


5 Respostas   |  até 2024-03-25 00:00:13 | 43 Visualizações

Xinjuyuan Alumínio Co., Ltd. 2024-03-25 07:31:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladas No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

Empresa de portas de madeira Apex 2024-03-25 08:19:11 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladas Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima

Tiantong Jincheng Electronic Technology Co., Ltd. e 2024-03-25 07:11:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladas.

Comércio atacadista de autopeças 2024-03-25 09:26:51 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladas Muito econômico! Vale a pena comprar como todo mundo! Vale a pena ter!

Consultoria em tecnologia de engenharia 2024-03-25 07:35:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

BrasíliaPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladas É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde