Chashniki.Bomba submersível de esgotosPor que é designado como um material de stent cardíaco

466HP159575805   ·  2024-03-27 04:58:33   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.   Gerará calor, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girandoChashniki. queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento,   absorver silte de várias plantas de processamento de pedra.   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. DepoisYengema.,   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio e a parte traseira da chave, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escória   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra, etc.


Chashniki.Bomba submersível de esgotosPor que é designado como um material de stent cardíaco



   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu   A chave para o problema deve ser resolver fundamentalmente os problemas de pu   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasãoCriar brilho,   O planejamento de seleção de tipo de bomba de polpa submersível tem um grande impacto em sua vida útil e estabilidade de operação. Um plano de seleção de tipo científico e razoável afetará se a bomba de polpa pode alcançar uma operação eficiente. O poder operacional da bomba de pasta é muito alto e a perda é pequena. Vida útil das peças de passagem de fluxo da bombay   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.


Chashniki.Bomba submersível de esgotosPor que é designado como um material de stent cardíaco



   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaConhecimento enciclopédico e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo,As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   Bomba de água quente de sucção única de um estágio para encanamento. É uma bomba de encanamento de água quente de sucção única do tipo IRG com correia transportadora do anel para caldeiras de água quente de alta temperatura na metalurgia, indústria química, fábricas de papel, madeira, restaurantes,Chashniki.Sub-eixo longo, têxteis,Chashniki.Bomba de canalização de água quente circulante, banheiros, hotéis e outros departamentos. A temperatura operacional geralmente não é superior a ℃.   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;,   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa,Chashniki.Bomba de poços profundos de fogo, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, as bombas de que vou falar aqui têm uma ampla gama de usos. Bombas são necessárias para fins civis e militares, bem como para tecnologias avançadas, especialmente nos setores de mineração, química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroída   existe também um método simples para medir a frequência de vibração da bomba pelo método de vibração. No entanto, ao usar um método, pode haver alguns erros nos resultados da medição. Quando muitos equipamentos são usados, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição. Portanto, na verdade, é principalmente

4 Respostas   |  até 2024-03-27 04:58:33 | 18 Visualizações

Tigre Chuangwei Armário Industry Co., Ltd. 2024-03-27 12:13:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

Comércio atacadista de autopeças 2024-03-27 12:32:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sim, espero cooperar da próxima vez. Obrigado, chefe ~~ Entrega rápida, Chashniki.Bomba submersível de esgotos basicamente satisfeito.

Bomba de água de acessórios para tubos resistentes ao desgaste 2024-03-27 13:17:15 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Chashniki.Bomba submersível de esgotos Sim, dê-lhe um bom comentário

Peças de Máquinas Agrícolas 2024-03-27 13:52:36 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Quase nunca avaliei seriamente antes. Comprei o seu Chashniki.Bomba submersível de esgotos e irei visitá-lo na próxima vez. É tão cômodo que não consigo parar. É um produto genuíno com logística rápida. Gosto para você .
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde