LeucinaBomba de encanamento boosterSugere-se que você deve começar a partir da fonte para reduzir acidentes mecânicos

466HP159575805   ·  2024-03-28 04:31:27   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).Leucina,   Tipos de motores para bombas de poços profundos   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente aquecê-lo witSakchu.,   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, em seguida, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando   Primeiro retire a bomba do motor.   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.


LeucinaBomba de encanamento boosterSugere-se que você deve começar a partir da fonte para reduzir acidentes mecânicos



p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa, isto é, na bomba de polpa tradicional   E tem uma ampla gama de aplicações.   Depois disso, as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.Valor elevado,   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa,LeucinaBomba submersa de chorume para revestimento de borracha, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.   Manchas de poeira e óleo no motor reduzem a capacidade de dissipação de calor do equipamento e fazem com que a temperatura do equipamento aumente.


LeucinaBomba de encanamento boosterSugere-se que você deve começar a partir da fonte para reduzir acidentes mecânicos



   A perda de atrito do disco do impulsor da bomba da pasta diminuirá com a diminuição do diâmetro do impulsor de modo que a eficiência da bomba da maioria das bombas específicas de baixa velocidade melhore ligeiramente após o impulsor ser cortado. Após o corte, mantenha as lâminas sobrepostas até certo ponto, e o grau de sobreposição da lâmina diminuirá com a adição de velocidade específicaRequisitos de instalação,   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.   A operação de velocidade variável da bomba de parafuso é usada em estações de esgoto. Bomba de parafuso é geralmente usada junto com desidratador de lodo. Seja para transportar lodo a ser tratado ou floculante, tem rigoroso controle sobre o fluxo do meio de transmissão.   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?Leucina,LeucinaBomba de chorume,   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado,LeucinaBomba de conduta, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta, o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na água   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção precisa ser colocado na água e a bomba precisa ser iniciada. Devido a requisitos estruturais especiais, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, o motor cairá na água

3 Respostas   |  até 2024-03-28 04:31:27 | 56 Visualizações

Empresa Comercial Jie Lut 2024-03-28 13:03:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui LeucinaBomba de encanamento booster Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

Silver Road East Company 2024-03-28 13:56:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A primeira compra online LeucinaBomba de encanamento booster. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

409HP184720764 2024-03-28 11:42:09 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Uma palavra! ! valor! ! ! A atitude de serviço é muito boa, LeucinaBomba de encanamento booster a entrega é rápida. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto muito, obrigada.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde