Ylivieska.Parâmetros da bomba submersível WQEscolha por favor a forma correcta de usar

466HP159575805   ·  2024-04-15 02:27:32   ·   Máquinas e equipamentos industriais

A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente, ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, em seguida, removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.Ylivieska.,   Selecione um fluxo apropriado de acordo com a entrada de água do poço ou piscina ou o consumo de água exigido pelo sistema de engenharia real. Durante a selecção do modelo o caudal deve estar próximo do grau de caudal do modelo da amostra (para garantir que a bomba funcione na zona de elevada eficiência).   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.Izmayil.,   Há diferenças.   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, enquanto a bomba submersível da pasta não precisa ser fixada. Pode invadir diretamente no líquido para a operação.


Ylivieska.Parâmetros da bomba submersível WQEscolha por favor a forma correcta de usar



   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa a bomba só pode ser reparada   Ao transportar pasta de moagem contendo partículas sólidas, algumas pequenas falhas ocorrerão inevitavelmente após o uso a longo prazo. Se essas falhas não forem encontradas e tratadas a tempo, elas afetarão o desempenho de serviço da bomba de pequeno para grande após um longo tempo, e até mesmo encurtarão a vida útil da bomba em casos graves. Para evitar   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, quebra, etc.Quantos são?,   Basicamente as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto,Ylivieska.Bomba de chorume de fluido de perfuração, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade,Ylivieska.Parâmetros da bomba submersível WQ, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo,Ylivieska.Bomba submersível de pasta não entupida, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.


Ylivieska.Parâmetros da bomba submersível WQEscolha por favor a forma correcta de usar



   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.Fornecimento,   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.   Existem razões principais pelas quais a bomba submersível é & quot; sick& quot;. A direção de rotação do motor está errada: certifique-se de que a direção de rotação do motor está correta antes de usar a bomba de esgoto submersível. Mesmo que a água seja produzida por rotação reversa, a saída de água é pequena e a corrente é grande. Rotação de direção causará danos irreversíveis ao enrolamento do motor   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.Ylivieska.,   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.sed para refrigeração e lubrificação. Uma vez que a temperatura na bomba de água é demasiado elevada, a bomba deve ser interrompida imediatamente para manutenção. Caso contrário, a temperatura excessiva não afetará apenas o desgaste de pequenas peças dentro do equipamento, mas também afetará seriamente a eficiência de trabalho do equipamento. Então, qual é a razão para a alta temperatura do equipamento   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.

4 Respostas   |  até 2024-04-15 02:27:32 | 51 Visualizações

Empresa de comércio eletrônico Maimang 2024-04-15 11:14:52 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Ylivieska.Parâmetros da bomba submersível WQ Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

Loran trading co. 2024-04-15 10:27:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

móveis de escritório 2024-04-15 11:14:24 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ylivieska.Parâmetros da bomba submersível WQ Quanto é e como posso vender?

redutor de água 2024-04-15 11:45:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Pergunte, posso enviar Ylivieska.Parâmetros da bomba submersível WQ especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde