Portland.Grande plataforma móvel de elevaçãoTrês padrões de classificação comuns

275HP127226562   ·  2024-03-24 00:18:56   ·   Máquinas e equipamentos industriais
Portland.Plataforma de elevação tipo trilho guia,

Atenção: Malhas anormais dos dentes da engrenagem devem ser evitadas: rolamento irregular dos rolos deve ser evitado; Evitar a orientação diagonal dos rolos guia; Deve-se evitar que os rolos de guia sejam mantidos ao mesmo tempo por um longo tempo; Os fenômenos anormais acima podem levar ao desgaste rápido e até mesmo à sucata de engrenagens, cremalheiras, rolos e trilhos de guia. Se ajustado com mais cuidado, será mais benéfico para a vida útil do elevador.O elevador de carga tem uma capacidade de carga mais forte. Hoje em dia, plataformas elevatórias hidráulicas não são mais equipamentos especiais, são usadas apenas como ferramentas comuns para as pessoas usarem. Embora sejam ferramentas, também precisamos mantê-las e mantê-las.Portland.,A plataforma de elevação do trilho guia é um equipamento pesado relativamente seguro, e a razão para sua segurança é que possui dispositivos de proteção de segurança, como anti queda, sobrecarga e queda de energia. Então, qual é a função do sistema anti queda para a plataforma de elevação do trilho guia? O que é um sistema de retenção de queda de segurança? Entrando no Haoxiang Elevator Knowledge Lecture Hall é claro em um relance.O elevador de carga é uma plataforma de elevação hidráulica especializada para o transporte de mercadorias. É usado principalmente para o transporte de mercadorias para cima e para baixo entre vários pisos de trabalho, como armazéns, garagens, oficinas, etc. É particularmente adequado para edifícios do piso inferior. Para aumentar a segurança dos elevadores de carga para viagens de longa distância e segurança pessoal, medidas de segurança são projetadas no circuito. Abaixo, o autor explicará brevemente as vantagens óbvias do elevador de carga.Jehlem.,Em primeiro lugar, precisamos escolher um produto qualificado do veículo de trabalho da plataforma de elevação de alta altitude que tenha sido submetido à certificação de qualidade, e a manutenção do produto é oportuna e em boas condições de trabalho, o que é uma garantia de segurança. Precisamos prestar atenção ao ambiente de uso sete vezes. Quando o solo é insuficiente para suportar os pés de apoio, é necessário adicionar materiais de apoio nos pés de apoio para aumentar a área de apoio e reduzir a pressão sobre o solo. O vento forte pode sobrecarregar a estrutura hidráulica da plataforma, e se exceder os costumes especificados,Portland.Plataforma elevatória totalmente autopropulsiva, deve ser imediatamente parado de funcionar.Estabeleça um sistema de três filtros. Ao girar ou injetar óleo no barril, ou seja, filtrar durante a rotação do barril, filtrar durante a coleta de óleo e filtrar durante o reabastecimento do equipamento. E preste atenção à limpeza do barril de óleo, porta de injeção de óleo, porta de funil, etc., e impeça estritamente que as impurezas entrem na porta de óleo.A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.


Portland.Grande plataforma móvel de elevaçãoTrês padrões de classificação comuns



Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nas características dos elevadores de carga simples: elevadores de carga simples são compostos principalmente por uma grua e um cabo de aço. A grua é conectada à fonte de alimentação e o elevador de carga é levantado para cima e para baixo, conseguindo o levantamento de mercadorias. Geralmente, um elevador de carga de três toneladas usa uma grua de toneladas e um cabo de aço de # que excedem a capacidade de carga real muito pouco. Uma vez que a grua do elevador de carga falha, ou pára a operação, ou perde o controle, as consequências da quebra do cabo de aço são ainda mais inimagináveis.A equipe deve regularmente manteiga e inspecionar a fiação todas as semanas para evitar desgaste desnecessário.O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados). O óleo hidráulico entra na extremidade superior do cilindro hidráulico através de uma válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e o óleo de retorno da extremidade inferior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através de uma válvula de equilíbrio, válvula unidirecional de controle hidráulico, válvula de acelerador e válvula direcional eletromagnética à prova de explosãoíndice de qualidade,A tinta é uma camada protetora externa comum para elevadores, e também é uma camada protetora muito importante. A tinta pode evitar que o aço interno enferruje ou corroa. Na realidade, pode facilmente causar a pintura a cair ou envelhecer, e precisamos tomar certas medidas para evitá-lo. Abaixo, deixe-me apresentá-lo brevemente a você:. Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores recebem comerciantes de sucata, se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-losO aumento da velocidade nominal e da carga nominal do elevador de carga tipo trilho guia significa que a potência do motor principal deve ser aumentada e uma máquina de tração maior deve ser usada. Uma vez que a potência do host aumenta, a potência do conversor de frequência também deve aumentar, e os dispositivos e linhas de energia correspondentes devem ser aumentados em um número.


Portland.Grande plataforma móvel de elevaçãoTrês padrões de classificação comuns



Verifique o estado de fixação do suporte de parede, da haste de apoio, dos parafusos e dos anéis de retenção entre o elevador de carga de elevação e a ponte. Se estiverem soltos ou deslocados, devem ser verificados e apertadosGestão Da qualidade Da cadeia de abastecimentoO grau está entre -mm, e não há necessidade de pontos de elevação superiores, pode trabalhar através de obstáculos, levantando lisamente e com segurança.Mais uma vez,Portland.Ponte de embarque hidráulica móvel, se a frequência e amplitude de vibração do cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia durante a operação forem relativamente altas, é aconselhável escolher óleo com alta capacidade de adsorção Ao usar o cabo de aço do elevador de carga tipo trilho guia, é melhor usá-lo a uma temperatura de ° C; Mergulhe bem o óleo esquerdo e direito antes de remover qualquer excessoPortland.Ao instalar a gaiola da cerca, é necessário limpar a superfície e instalar os parafusos do pé para garantir a fricção reduzida. Diferentes espessuras de placas de aço também podem ser inseridas nos parafusos do pé para ajustar a verticalidade. Em seguida, é necessário instalar molas tampão, pois o tamponamento pode garantir a segurança.Após a limpeza, limpe o filtro e substitua-o por um novo elemento filtrante antes de adicionar novo óleo. Que reações adversas podem ocorrer durante o uso precoce de elevadores hidráulicos de carga?Comparado aos óleos hidráulicos produzidos no mercado interno uma característica óbvia é que eles têm cores sujas, alguns são leves, alta viscosidade, altas impurezas, alto teor de umidade e falta de aditivos químicos necessários.


4 Respostas   |  até 2024-03-24 00:18:56 | 50 Visualizações

Guan Tengyuan Alumínio Co., Ltd. 2024-03-24 09:06:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Caro, Portland.Grande plataforma móvel de elevação Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

móveis de escritório 2024-03-24 08:33:32 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Portland.Grande plataforma móvel de elevação, desempenho de custo excelente

Processamento de produtos de borracha e plástico 2024-03-24 09:08:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

Vendas de mudas 2024-03-24 07:26:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Portland.Grande plataforma móvel de elevação demanda no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde