Cesena.Ponte de embarque logísticaDiscussão sobre métodos de inspeção e manutenção

161HP196399230   ·  2024-03-25 01:58:01   ·   Máquinas e equipamentos industriais

Embora pontes de embarque hidráulicas fixas tenham se tornado comuns na indústria de logística para muitas indústrias,Cesena.Eixo de embarque fixo hidráulico, pontes de embarque hidráulicas fixas ainda são um conceito relativamente desconhecido. Pense em algumas vezes quando você diz a seus amigos que quer comprar uma ponte de embarque hidráulica fixa, muitas vezes seus amigos vão perguntar o que é uma ponte de embarque hidráulica fixa e quais são suas funções. Neste ponto, você precisa explicar bem aos seus amigos. A ponte de carga hidráulica fixa é um dispositivo de conexão usado por muitos fabricantes de logística entre empilhadeiras e caminhões.Sua função é facilitar a carga e descarga de mercadorias, efetivamente reduzir os custos de carga e descarga manual, encurtar muito o tempo de transporte logístico e, assim, acelerar muito a eficiência geral do trabalho das empresas de logística. Todos sabem que existe geralmente uma certa diferença entre o tamanho e a altura do caminhão e a altura da plataforma de carga e descarga, e as empilhadeiras não podem ser carregadas e descarregadas diretamente. A ponte de embarque hidráulica fixa em si é estável, fornecendo conexões confiáveis, permitindo que as empilhadeiras transportem mercadorias de forma segura e rápida dentro e fora dos caminhões.Os requisitos de instalação para o quadro de parede de uma ponte de embarque móvel não são muitos, pois é simples de instalar. Especificamente, os requisitos de instalação são: para a instalação inicial, são m. O ângulo de inclinação horizontal deve estar dentro de graus.Cesena.Verifique se o oleoduto hidráulico da ponte de embarque móvel é normal, se há objetos estranhos bloqueando a pista de corrida, se a unidade de energia hidráulica é normal e se há um vazamento no tanque de óleo selado interno.As pontes de embarque hidráulicas devem aderir estritamente ao princípio de excesso de peso, pois a sobrecarga pode causar danos aos objetos; Trabalhar em uma plataforma de elevação sem barreiras de proteção pode fazer com que o pessoal caia e cause baixas.Porlamar., descarga e manuseio durante operações hidráulicas de carga e descarga. Devido à análise trivial e difícil do sistema da ponte hidráulica de embarque, o trabalho é altamente arbitrário, resultando em um desperdício de tempo e mão de obra. Como resultado, a velocidade logística diminui, resultando em mais perdas de mercadorias. De acordo com as estatísticas, a probabilidade de danos de carga no trabalho de ponte de embarque hidráulico é maior do que no trabalho de transporte e armazenamento.Carga: - toneladas.Antes de produzir a ponte de embarque, a página inicial requer desenhos técnicos relevantes. Este é um departamento. Sem desenhos técnicos, nenhum produto pode ser produzido, então os desenhos são um departamento.


Cesena.Ponte de embarque logísticaDiscussão sobre métodos de inspeção e manutenção



Devido a diferentes cenários de uso e ambientes, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que devido a operações de longo prazo e frequentesUse uma bomba hidráulica manual como potência para ajustar a altura da ponte de embarque.O sistema hidráulico adota produtos importados da marca italiana, com excelente desempenho e manutenção mínima. O sistema de potência de elevação do cilindro de óleo, placa inclinada, topo e operação pequena do cilindro de óleo, pode ser ajustado suavemente. A placa de ajuste de altura é uma placa decorativa selecionada e perfil, com uma longa vida útil. Vários fabricantes qualificados de pontes de embarque são bem-vindos para perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!Reforma,Qual é a configuração usada para pontes de embarque hidráulicas? Os componentes da mesma configuração de ponte de embarque fixa são produzidos e fabricados por diferentes fabricantes, e há diferenças de qualidade e preço. Se a empresa optar por ser barato e usar pontes de embarque de baixo custo, isso economiza custos, negligencia a qualidade do uso de pontes de embarque e também coloca perigos ocultos para manutenção futura. Você pode escolher de acordo com seus próprios requisitos de usoA largura da ponte de embarque também requer uma certa largura própria. No entanto, se a largura é muito pequena, não é propício para empilhadeira carga e descarga de mercadorias. Se a largura é muito grande, pode ocupar um determinado espaço, o que não é necessário. Assim, uma largura razoável é necessária, geralmente a largura da ponte hidráulica elétrica de embarque é de mm, mm, e mm. A largura da ponte é dividida em largura interna e largura total. Como já mencionamos, a largura interna é a largura da passagem, mas todos ainda se preocupam com a largura interna, que é a largura do canal.Ao trabalhar em poços de fundação ou profundidades, um capacete deve ser usado.


Cesena.Ponte de embarque logísticaDiscussão sobre métodos de inspeção e manutenção



A ponte de embarque hidráulica é uma modificação e atualização de escadas tradicionais. Quando o público escolhe embarcar na ponte, além de comparar o preço, o desempenho é mais importante. Então, onde devemos escolher ao comprar pontes hidráulicas de embarque? Deixa-me levar-te para aprenderes mais.Oferta,Ligação para. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.Descarga e reabastecimento: Drenar regularmente a água e o sedimento no tanque de óleo do eixo hidráulico é crucial para remover impurezas do óleo, mas esvaziar regularmente todo o sistema hidráulico também é crucial. Esta é uma maneira confiável de remover completamente impurezas do sistema, enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, de acordo com as necessidades de diferentes clientes do mercado pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.Cesena.,Cesena.Ponte móvel de embarque,Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento,Cesena.Ponte de embarque do veículo, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.Medidas preventivas: Manutenção oportuna ou substituição de peças excessivamente desgastadas. De acordo com as estatísticas, em circunstâncias normais, bombas hidráulicas importadas e motores estão em operação por cinco a seis anos, e produtos domésticos estão em operação por dois a três anos, e seu desgaste tornou-se bastante grave. Manutenção oportuna é necessária. Caso contrário, a operação será basicamente normal quando a máquina estiver fria mas após - horas de operação, a velocidade de movimento de cada mecanismo no sistema diminuirá significativamente, e é necessário parar a máquina e esperar que a temperatura do óleo diminua antes de continuar a trabalhar.Razão: A ação da válvula de suporte ou válvula direcional eletromagnética falha, e há duas situações: a tensão de entrada da bobina eletromagnética é inferior a V. A bobina electromagnética está queimada. Solução de problemas de bloqueio do núcleo da válvula: manutenção ou substituição podem eliminá-lo.


2 Respostas   |  até 2024-03-25 01:58:01 | 11 Visualizações

Pesquisa e desenvolvimento de acessórios para locomotivas 2024-03-25 11:19:48 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cesena.Ponte de embarque logística A qualidade é boa, totalmente além das expectativas, e a velocidade de entrega é muito rápida.

desnitrificação 2024-03-25 09:20:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde