Jodoff.Instalação de pequenos equipamentos de armazenagem a frioCausas da corrosão superficial

632HP195506591   ·  2024-03-27 01:06:50   ·   energia

A estrutura celular fechada e material de superfície de espuma rígida de poliuretano com boa resistência à umidade, à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação, o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.Descarga regular de óleo, descalabro e descarga de ar: quando houver uma película de óleo espesso de .mm na bobina do evaporador, a temperatura de evaporação irá diminuir por ‘Jos; e o consumo de energia vai aumentar por mais de dez; Quando a escala na parede do tubo de água no condensador atinge mm, a temperatura de condensação vai subir por ‘Josu; em comparação com a temperatura original, e o consumo de energia vai aumentar. Quando o sistema de refrigeração é misturado com gás não condensado e sua pressão parcial atinge .mpa, o consumo de energia vai aumentar por volta de . Pode ser visto que está frioJodoff., ou seja, ele não vai ser humidificado durante a refrigeração para evitar graves geadas da ventoinha.Biankouma.,Com o uso crescente de armazenamento a frio, placa de armazenamento a frio, como uma estrutura importante de armazenamento a frio, também está aumentando. Porque o armazenamento a frio é diferente de outro armazenamento de frio comum, é importante para o ambiente de instalação e temperatura. Portanto, alguns pequenos problemas podem ser ignorados durante a instalação. De acordo com a seguinte compreensão.A base do armazenamento frio é afetada por baixa temperatura, e a água no solo é fácil de ser congelado. Devido ao volume de solo congelado, o solo será quebrado e toda a estrutura do edifício será deformada. Se o dano for grave, ele pode até mesmo tornar o armazenamento frio inutilizável. Por conseguinte, para além da camada de isolamento térmico, o pavimento da armazenagem a frio a baixa temperatura deve ser tratado sob a camada de isolamento térmico para evitar o congelamento do solo. A placa de baixo da armazenagem a frio deve empilhar um grande número de mercadorias e passar por várias máquinas e equipamentos de carga, descarga e transporte. Por conseguinte, a estrutura da placa de armazenamento a frio deve ser firme e ter grande capacidade de rolamento. No ambiente de baixa temperatura especialmente no processo de congelação periódica e ciclo de degelo, as estruturas de construção são vulneráveis. Por conseguinte, a estrutura de cada parte da armazenagem a frio e dos materiais de construção da armazenagem a frio deve ter resistência suficiente à geada.Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.


Jodoff.Instalação de pequenos equipamentos de armazenagem a frioCausas da corrosão superficial



Fase da concepção da armazenagem a frio: definir o volume do entreposto de armazenagem a frio. A dimensão da armazenagem a frio deve basear-se na concepção de um grande número de produtos agrícolas a armazenar durante muito tempo. Este volume é calculado com base no volume essencial de mercadorias armazenadas acumuladas na armazenagem a frio, mais a linha para corredores de linha, o espaço interior entre a pilha e a parede, o tecto e a abertura da casa de embalagem. Após determinação do volume da armazenagem a frio,Jodoff.Instalação Companhia de Armazenamento Frio,Jodoff.Custo de instalação da armazenagem fria de frutas frescas, deve determinar-se o rácio de comprimento e altura da armazenagem a frio. Os edifícios e equipamentos de engenharia auxiliares necessários devem igualmente ser considerados na concepção do armazenamento a frio tais como o trabalho de uma plataforma intermédia, de embalagem e de combinação, de um armazém de ferramentas especiais, de uma plataforma de carga e descarga, etc.Precauções para a entrega de frutas: é o mesmo que o armazenamento. Deve ser gradualmente adaptado durante a entrega para evitar a condensação na superfície do fruto,Jodoff.Qual é melhor para a instalação geral de armazenamento a frio, cor escura, afetando o sabor e provocando a decomposição. A temperatura deve ser ~ ~ MAIOR do que a temperatura do fruto cada vez, e a umidade relativa deve ser % , Quando a temperatura sobe para ~ ~ `Jos; diferente da temperatura externa, pode ser entregue a partir do armazém.Com base na armazenagem a frio e na preservação, inibe a respiração dos frutos e produtos hortícolas, atrasa o seu processo metabólico, mantém melhor a frescura e a qualidade comercial dos frutos e produtos hortícolas, e prolonga o período de armazenagem e a vida útil útil dos frutos e legumes. De um modo geral, a armazenagem em atmosfera controlada de frutos pode prolongar o período de armazenagem por % mdash; Três vezes ou mais. Qual é o padrão do depósito de gelo rápido?Foco no Desenvolvimento,Fenómeno de falha: sobrecarga do motor dos ventiladores, deformação dos ventiladores; Falha motora do ventilador; Falha do relé térmico do motor da ventoinha (envelhecimento); Fios soltos; Cooler bloqueado; Grande resistência ao escape. Fenómeno da falha de armazenagem a frio: o secador não funciona, a linha do compressor está desligada, o fusível é soprado, os repetidores térmicos, os comutadores de alta tensão, o compressor está bloqueado, o condensador é bloqueadoNo ambiente de baixa temperatura a temperatura ambiente é demasiado elevada, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.Fase inicial do equipamento de armazenagem a frio


Jodoff.Instalação de pequenos equipamentos de armazenagem a frioCausas da corrosão superficial



O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.ONDE,Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.De um modo geral, o projeto de armazenamento a frio logístico será equipado com suporte a portas elétricas de armazenamento a frio e portas elétricas de rolamento de portas elétricas no projeto de portas de armazenamento a frio, ao invés da tradicional configuração de portas de refrigeração push-pull. A refrigeração Kende disse que isso acontece porque empurrar e puxar a porta do frigorífico não é propício ao bloqueio da temperatura do frigorífico, o que é fácil de causar graves perdas de capacidade de refrigeração e não é adequado para frigoríficos logísticos que muitas vezes entram e saem.Armazenamento a frio. Depois de todas as partes do armazenamento a frio serem instaladas e conectadas, o armazenamento a frio pode ser iniciado para o comissionamento do armazenamento a frio. De acordo com as necessidades dos clientes, ajustar o valor da armazenagem a frio, o armazenamento a frio pode atingir a temperatura predeterminada, a velocidade de refrigeração e o funcionamento do armazenamento a frio são normais, e o armazenamento a frio pode ser fornecido para uso. A unidade de instalação de armazenamento a frio deve igualmente fornecer ao utilizador de armazenamento a frio formação sobre o uso de armazenamento a frio e os conhecimentos de gestão, bem como uma formação pós-venda.Jodoff.,Armazenamento frio tem boa água apertada. A espuma rígida de poliuretano tem baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade de vapor de água, e os poros de espuma estão em boas condições e não estão ligados uns aos outros. A taxa de células fechadas é mais do que %. É um material denso de espuma microporosa. A superfície com ar é mais densa e impermeável. É um material hidrofóbico.A armazenagem a frio é principalmente utilizada para a transformação e armazenagem congelados de alimentosInstalação de equipamento de refrigeração. O sistema de refrigeração do armazenamento a frio inclui evaporador e unidades fora do armazenamento a frio. Todos os equipamentos devem ser instalados de acordo com as especificações de construção e devem ser tomadas medidas de protecção correspondentes para o equipamento instalado.

2 Respostas   |  até 2024-03-27 01:06:50 | 32 Visualizações

Instrumentos elétricos de construção 2024-03-27 08:44:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Jodoff.Instalação de pequenos equipamentos de armazenagem a frio. Obrigada.

Vários armários de aço 2024-03-27 08:31:37 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Jodoff.Instalação de pequenos equipamentos de armazenagem a frio A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde