Sallova.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGComo escolher vários formulários

466HP159575805   ·  2024-03-28 04:11:23   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa a bomba só pode ser reparada   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,Sallova.,   Selo mecânico: o selo mecânico é geralmente usado quando os requisitos de vedação são relativamente altos, especialmente na indústria química. Não é necessário apenas que a pasta não vaze, mas também não permita entrar no corpo da bomba. A desvantagem do selo mecânico é alto custo e manutenção difícil.produto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercadoBalkh.,maneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.   Então tem um processo   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.


Sallova.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGComo escolher vários formulários



   O uso de bombas de água para drenagem agrícola e irrigação pode melhorar a capacidade da agricultura para resistir a desastres naturais, aumentar a produção e garantir renda, além de proporcionar condições materiais para mecanização agrícola e conservação da água.   Seu princípio de funcionamento é o seguinte: quando a bomba de parafuso está funcionando, o líquido é sugado para a cavidade de vedação formada pelo rotor e estator. Devido à rotação do rotor, o líquido segue a cavidade de vedação para mover-se ao longo da direção axial do lado da sucção para o lado da descarga da bomba, e a sucção e descarga contínuas realizam a transmissão do líquido.   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.Recomendação oral,   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes, e alguns dos nomes são muito semelhantes, o que torna difícil distinguir. Hoje, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os dois   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.


Sallova.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISGComo escolher vários formulários



   Então tem um processoDireito de Propriedade,   além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas tal medição também será afetada   Certifique-se de que a bomba elétrica funcione normalmente A bomba elétrica precisa ser equipada com um gabinete de controle de bomba de água totalmente ativo quando não houver outras condições. Não conecte diretamente a rede elétrica ou use uma faca   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;,Sallova.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG,Sallova.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.Sallova., manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo,Sallova.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   Forte força e outras vantagens. É amplamente utilizado como um dispositivo de vedação para várias bombas. Coloque um anel de vedação de água na parte inferior da caixa de embalagem e, em seguida, coloque o enchimento.

3 Respostas   |  até 2024-03-28 04:11:23 | 57 Visualizações

Importação e exportação de bens e tecnologia 2024-03-28 13:34:43 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sallova.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

Desenvolvimento e vendas de hardware e software de computador 2024-03-28 13:14:50 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Sallova.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

preparação do vinho 2024-03-28 13:11:06 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde