TournaiNameBomba de chorume ZDQual é o conhecimento relevante

466HP159575805   ·  2024-03-29 10:03:31   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta a bomba submersível da pasta aparece em resposta à demanda do mercado. É espec   Pressão. Portanto, um manômetro deve ser instalado neste sistema para monitorar se a pressão atende aos requisitos.TournaiName,   Requisitos para o conjunto completo de bombas de água   peças importantes devem ser marcadas com antecedência para evitar erros durante a redefinição. A superfície da junta e as partes vulneráveis devem ser devidamente conservadas para evitar danos.Calilabo,e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto,   Outros osts acreditam que, pelo menos nos últimos anos, a situação de escassez de energia continuará,TournaiNameBomba para poços profundos de irrigação, e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto, a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos, o que é, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água, especialmente   Ocasionalmente, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.


TournaiNameBomba de chorume ZDQual é o conhecimento relevante



   Se a bomba produz mais líquido médio,TournaiNameBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certamente fará menos trabalho, e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamente   Cada período de drenagem e irrigação ( horas) deve ser dotado de uma protecção de manutenção e as partes vulneráveis substituídas devem ser substituídas.   Durante o processo o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado, mas na verdade, nós o usamos em momentos comunsGrossista,   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, então quando a situação é relativamente pequena, o motor está apenas em locais locais   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar,TournaiNameAh bomba de chorume, o efeito líquido está no impulsor auxiliarusando a bomba de pasta submersível, o equipamento pode ser queimado. A principal razão para este fenômeno é a operação inadequada. Como evitar a queima?


TournaiNameBomba de chorume ZDQual é o conhecimento relevante



   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, se a falha é causada por eletricidade deve-se notar que, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,Consulta on-line,   Com água, você pode começar a trabalhar.   O controlador do microcomputador do armário de controle da bomba de água exibe E: causa: o parâmetro do controlador do microcomputador é editado incorretamente.   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,TournaiName,   Não é correcto que não tenha qualquer efeito sobre nós.   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão

4 Respostas   |  até 2024-03-29 10:03:31 | 57 Visualizações

Importação de peças de reposição e tecnologias relacionadas 2024-03-29 11:21:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este TournaiNameBomba de chorume ZD é realmente bom, sorte o suficiente.

Equipamentos especiais para proteção ambiental 2024-03-29 11:07:22 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho feito compras online TournaiNameBomba de chorume ZD há tantos anos, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Estou muito satisfeito com a qualidade do produto e acabamento.

Vários armários de aço 2024-03-29 11:15:31 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

Desenvolvimento e manutenção de equipamentos de combate a incêndio 2024-03-29 10:50:03 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O gerente é legal! TournaiNameBomba de chorume ZD também é real.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde