Orimattila.Bomba de poços profundos de fogoA energia anti contração do mercado é fraca

466HP159575805   ·  2024-04-13 04:31:42   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   A bomba de pasta da bomba subterrânea também pode funcionar normalmente.   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande,   Se a corrente trifásica da bomba de esgoto submersível for grande e estável, a bomba submersível não pode ser iniciada. A razão só pode ser entendida a partir da bomba submersível. Os rolamentos submersíveis da bomba podem estar danificados e a bomba pode estar bloqueada. O impulsor está cheio de mantimentos. Não devem ser utilizadas bombas submersíveis para produtos diversos,Orimattila.Bomba de chorume HH, tais como os envoltos em torno do eixo da bomba   Se a bomba de pasta submersível não puder ser instalada e operada, o ponto de operação em branco pode ser complementado.Zaraza.,   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. como   Em seguida, existem novas estruturas, como vedações termohidrodinâmicas, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.


Orimattila.Bomba de poços profundos de fogoA energia anti contração do mercado é fraca



   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaeration da bomba de parafuso o estator da bomba de parafuso é geralmente feito de borracha e o rotor é feito de aço inoxidável. Se o meio de transporte contiver partículas de areia, causará o desgaste duplo do estator e do rotor. Devido às exigências da tecnologia de processamento e materiais, o   A parte Tao também consome parte dela.Excelente serviço.,   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Primeiro retire a bomba do motor.


Orimattila.Bomba de poços profundos de fogoA energia anti contração do mercado é fraca



   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.Desconto   Commodity.Bombas ifugais, etc.   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste,Orimattila.Bomba de chorume de cotação, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão,Orimattila.Bomba para poços profundos de irrigação, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nadaOrimattila.,   Se a bomba é evacuada ou transbordada, e manuseá-la a qualquer momento.n a bomba de fluxo axial é usada sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.

4 Respostas   |  até 2024-04-13 04:31:42 | 49 Visualizações

Fabricação de equipamentos esportivos shengchuan co., ltd. 2024-04-13 12:50:46 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Orimattila.Bomba de poços profundos de fogo.

Empresa de Engenharia de Construção Songyue 2024-04-13 13:58:25 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.

Vendas de nossos produtos e aço 2024-04-13 13:11:45 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

Instalação e Manutenção 2024-04-13 12:24:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Orimattila.Bomba de poços profundos de fogo Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde