Kiiminki.Bomba de chorumeA resistência à corrosão é uma maneira eficaz

466HP159575805   ·  2024-04-15 04:28:50   ·   Máquinas e equipamentos industriais

taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a pasta possa ser transportada. Em termos do princípio da bomba de pasta submersível, é realmente bastante simplesyKiiminki.,   Deve efectuar-se a seguinte inspecção: se existem vários elementos entre o impulsor e o corpo da bomba devido à embalagem demasiado apertada.   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolasTacna.,   Superior, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação,Kiiminki.Bomba submersa de chorume de eixo longo, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.   As propriedades de trabalho das duas bombas também são diferentes. Como a bomba de esgoto é acionada por um motor, geralmente tem boa resistência ao impacto da tensão. A bomba submersível é do tipo de abertura rápida e fechamento rápido, por isso geralmente usa algum fluxo pequeno e pequena pressão.


Kiiminki.Bomba de chorumeA resistência à corrosão é uma maneira eficaz



   Sim, tais falhas mecânicas farão com que o enrolamento do estator da bomba seja queimado.   Quais falhas o armário de controle da bomba de água encontrará frequentemente em uso? A bomba de água não pode funcionar: causa: a. a fonte de alimentação não está conectada ou a fase de saída do armário de controle está faltando; b. A bomba de água foi queimada, e a bomba de água não pode fornecer água: causa: A. se há água na piscina; b. Se há gás no corpo da bomba que não é descarregado; c. Água de entrada e saída   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo,Kiiminki.Bomba submersível de pasta não entupida, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento forGestão do dispositivo,taxa, é realmente bastante simples   Por exemplo, tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então,Kiiminki.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, como detectar se o equipamento tem cavitação durante o uso?   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.


Kiiminki.Bomba de chorumeA resistência à corrosão é uma maneira eficaz



   A bomba de pasta submersível pode ser usada para transportar muitos meios contendo partículas sólidas quando é usada em horários comuns, por isso tem uma posição insubstituível quando é usada. Qual é a sua própria estrutura quando é usado.Departamento de vendas,As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, proteção ambiental carvão, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   tanques de sedimentação, usinas hidrelétricas, reservatórios, rios, usinas elétricas, Caissons abertos, minas e lagoas de peixes.   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando abKiiminki.,   Em segundo lugar, a vida útil das peças de passagem de fluxo da bomba é relativamente longa, economizando custos de produção.   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.

3 Respostas   |  até 2024-04-15 04:28:50 | 58 Visualizações

Fu yun trading co. 2024-04-15 13:50:35 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Siga você Kiiminki.Bomba de chorume por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

Guan Tengyuan Alumínio Co., Ltd. 2024-04-15 12:35:57 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Acabei de comprar Kiiminki.Bomba de chorume, a qualidade do acabamento é ainda pior. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

equipamento ferroviário 2024-04-15 12:56:00 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Ótimo Kiiminki.Bomba de chorume, muito bom atendimento, obrigado.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde