Liperi.Bomba de condutaQual é a sua teoria do design?

466HP159575805   ·  2024-04-16 06:53:49   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaLiperi.,   absorver silte de várias plantas de processamento de pedra.   Por exemplo, concentrado e rejeitos são tratados no concentrador, cinzas e escória são removidas da usina de energia, lodo e carvão médio denso são transportados noPitesti.,   Depois disso as bombas secundárias e terciárias podem ser iniciadas sucessivamente até a bomba de estágio final. Depois que todas as bombas da série são iniciadas, a válvula de saída da bomba da fase final pode ser aberta gradualmente. A velocidade de abertura da válvula deve ser controlada pelo fato de que a bomba não vibra e o motor de qualquer estágio não excede a corrente nominal.   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas,Liperi.Bomba de canalização usada, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta


Liperi.Bomba de condutaQual é a sua teoria do design?



   Através da introdução, aprendemos que a bomba de polpa submersível pode ser usada para transportar polpa quando é usada em horários comuns. A relação entre sua estrutura especial é muito próxima,Liperi.Bomba de poço profundo Baigang, mas na verdade, também precisa ser usada de maneira correta quando é usada em momentos comuns. Só assim podetoea para a área de alta pressão na bomba de água,OK ou não?   Por exemplo, no mercado, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.   Diversão   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.


Liperi.Bomba de condutaQual é a sua teoria do design?



   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.Investimento,   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa,Liperi.Corpo da bomba de conduta, e a pressão de ar e o volume de ar são relativamente pequenos, de modo que o calor não pode ser dissipado.   Selo do eixo da movimentação da correia: o selo da bomba pode ser dividido em três tipos: selo da embalagem, selo auxiliar do impulsor e selo mecânico. O selo de embalagem e o selo secundário do impulsor gotejarão durante a operação da bomba. O selo mecânico não pode fazer nenhum vazamento de água.equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seuLiperi.,   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.   Primeiro, a bomba de polpa submersível também é uma bomba de polpa vertical, porque seu eixo é basicamente vertical quando funciona, mas pode ser completamente imerso na água quando corre, por isso é uma boa escolhaing a operação da bomba de polpa submersível, a condição de suas peças de transbordamento é muito importante para a operação geral. Para que todos saibam mais sobre o equipamento, aprenderemos a ajustar a folga do impulsor da bomba nesta edição. Espero que te ajude.

3 Respostas   |  até 2024-04-16 06:53:49 | 52 Visualizações

armário de munição 2024-04-16 07:31:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Liperi.Bomba de conduta A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom

Processamento primário e vendas de produtos agrícolas 2024-04-16 08:16:07 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Liperi.Bomba de conduta A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

escrivaninha 2024-04-16 07:16:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Liperi.Bomba de conduta ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde