Vawkavysk.Bomba de condutaJogue o papel do feixe superior e da coluna na indústria

466HP159575805   ·  2024-03-22 00:29:49   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Comparado com a bomba de polpa vertical, o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel, como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta   Os dois têm certas semelhanças. São ambos submersíveis. Como o nome sugere, a bomba está em um estado invasivo ao correr. A bomba de polpa submersível é um tipo de bomba submersível, mas geralmente falando, as pessoas muitas vezes dizem que a bomba submersível se refere à bomba de água limpa, como a bomba submersível para água doméstica e irrigação e bombeamento de terras agrícolasVawkavysk.,   O desenvolvimento da indústria de bombas na China mostrou uma tendência muito boa nos últimos anos. Claro,Vawkavysk.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, isso também se deve ao acúmulo de mais de anos de história. A evolução das bombas aqui é relativamente diversificada. Então, o que vamos apresentar hoje é uma das bombas mais distintas - bomba de tubulação.   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção,Vawkavysk.Ah bomba de chorume, a porca de fixação no eixo deve serSendai-shi.,   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida, fornecer água,   Se houver uma bomba de espera é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.


Vawkavysk.Bomba de condutaJogue o papel do feixe superior e da coluna na indústria



   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.   Várias formas correspondentes de bomba de poço profundo de eixo longo   A bomba submersível da pasta da espera deve rolar o eixo / volta cada semana para fazer o rolamento aceitar uniformemente a carga estática e a oscilação externa. A estrutura do edifício na sala das bombas de água deve ser reconstruída. As placas absorventes e isolantes de som devem ser instaladas em torno da parede e no topo da sala de máquinas e fixadas com quilha de aço leve; Os furos de conexão entre a sala de máquinas e outras salasPreço, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.   Causas: há acúmulo de ar ou gás no tubo de entrada de água da bomba,Vawkavysk.Bomba submersível de esgotos, ou a válvula inferior não está fechada firmemente, o suprimento de água não está satisfeito, a embalagem da bomba de vácuo vaza seriamente e a válvula de portão ou válvula de aba não está fechada firmemente.


Vawkavysk.Bomba de condutaJogue o papel do feixe superior e da coluna na indústria



bloqueada,Fornecimento,   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   A bomba submersível de esgoto opera sob água. Comparado com outros motores, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, a porca de fixação no eixo deve serVawkavysk.,   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.   Deixe o meio contendo algumas partículas sólidas gerar um certoer o impulsor da bomba da pasta é cortado, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.

2 Respostas   |  até 2024-03-22 00:29:49 | 19 Visualizações

Norte Telecomunicações Ltda. 2024-03-22 09:46:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Finalmente consegui Vawkavysk.Bomba de conduta Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

escrivaninha 2024-03-22 08:41:56 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu irei comprá-lo no futuro Vawkavysk.Bomba de conduta e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde