San Nicolas de Los GarzaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoFenómenos durante a utilização

466HP159575805   ·  2024-04-09 03:52:33   ·   Máquinas e equipamentos industriais
se a instalação estiver correta

   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever   Se a pressão na área local for igual ou inferior à pressão de vaporização correspondente à temperatura da água no processo de fluxo, a água vaporizará lá e formará muitas pequenas bolhas misturadas por vapor e gás. O fenômeno da cavitação é devido à ação da bolha quando estas pequenas bolhas fluem da área de baixa pressãoSan Nicolas de Los Garza,   A água experimental deve satisfazer os seguintes requisitos: O equipamento de tratamento de água deve ser colocado em uma sala separada, e o material do encanamento de abastecimento de água deve ser anticorrosivo e à prova de ferrugem, de preferência de aço inoxidável.   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Chimoio.,   Além disso, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso   Gerará calor, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.


San Nicolas de Los GarzaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoFenómenos durante a utilização



   Primeiro, a razão para o corpo do motor: a conexão errada fará a temperatura subir rapidamente quando o equipamento é usado; Além disso, pode haver alguns curto-circuitos fase a fase entre enrolamentos do estator, o motor está apenas em locais locaisSe uma bomba submersível de esgoto é uma bomba submersível ou uma bomba de esgoto. Uma bomba de esgoto submersível é tanto uma bomba submersível quanto uma bomba de esgoto, porque é projetada para bombear esgoto ou outros meios. Seu uso é usá-lo na água. Ambos os nomes são aceitáveis. Quando   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.Cursos de trabalho,   O que se destaca é a vedação do recipiente. O selo é fácil de instalar e manter, estável e confiável, mas o preço é bastante caro.bing água, que causará som anormal dentro da bomba, e então, ao mesmo tempo o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.


San Nicolas de Los GarzaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbonoFenómenos durante a utilização



   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, fornecer água,Fornecimento,   Pode também   Com protecção. O gabinete de controle de incêndio cf integra muitos componentes elétricos, que podem formar uma proteção tridimensional para a bomba de incêndio, incluindo proteção contra sobretensão e subtensão de tensão, proteção contra sobrecorrente e subcorrente atual, proteção contra sobrecarga, proteção contra perda de fase,San Nicolas de Los GarzaBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, proteção contra sobreaquecimento, etc.   Pode tambémSan Nicolas de Los Garza,   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real,San Nicolas de Los GarzaBomba de encanamento vertical dividida, e o oper   O quê?   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que ,San Nicolas de Los GarzaBomba centrífuga vertical de pasta, MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamento

4 Respostas   |  até 2024-04-09 03:52:33 | 52 Visualizações

Guangxin Aluminium Mold Technology Co., Ltd. 2024-04-09 12:55:54 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

O festival está chegando, San Nicolas de Los GarzaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono pode ser descontado?

Empresa de equipamentos de tubulação de concreto 2024-04-09 11:30:14 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, San Nicolas de Los GarzaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono é muito bom, como o chefe.

peças sobressalentes para caldeiras 2024-04-09 13:11:47 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Eu vou te encontrar novamente na próxima vez que tiver uma chance.

almofada de borracha 2024-04-09 11:32:42 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Deixa eu avaliar isso San Nicolas de Los GarzaBomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde