Mantsala.Bomba de poço profundo com parafusoWh

466HP159575805   ·  2024-04-12 04:24:20   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.Mantsala.,com corte é mais adequado; A bomba submersível de esgoto WQ só pode transportar esgotos comuns. O teor excessivo de sólidos no esgoto leva ao infarto. Pode ser aplicado à bomba submersível de esgoto wqk com estrutura aberta do impulsor,   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado,Mantsala.Bomba para poços de água, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado, eleAhfir.,   O acima é sobre como substituir o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan. Além do selo de água, outras partes da bomba também precisam ser substituídas a tempo quando estão danificadas. Além disso, algumas partes da bomba são relativamente fáceis de serem danificadas, por isso precisamos substituí-las regularmente durante o uso    Verifique se precisa ser substituído.   Dobre as três camadas ao meio com fita butílica autoadesiva e estenda-se gradualmente para o exterior do núcleo. Ao enrolar, a fita deve ser esticada duas vezes e, em seguida, as três camadas devem ser dobradas ao meio com fita de PVC para garantir que a parte de enrolamento não seja inferior a mm, e as posições das três juntas devem ser escalonadas por uma certa distância, a fim de evitar curto-circuito.   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.


Mantsala.Bomba de poço profundo com parafusoWh



   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, isso também se deve ao acúmulo de mais de anos de história. A evolução das bombas aqui é relativamente diversificada. Então, o que vamos apresentar hoje é uma das bombas mais distintas - bomba de tubulação.   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação,Mantsala.Bomba de poços profundos de fogo, que pode bem isolar o ar, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possívelConstruir,   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depois   Bombas submersíveis de polpa geralmente precisam usar alguns materiais compósitos para fabricação quando são usados, de modo que eles podem ter boa resistência ao desgaste e corrosão quando são usados, e podem ser usados para transportar a maioria dos meios quando eles são usados. Lama férrea   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns geralmente ocorre cavitação, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?


Mantsala.Bomba de poço profundo com parafusoWh



   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes, mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?Desconto,   A bomba de pasta submersível geralmente depende do resfriamento de água para dissipar o calor. Se o motor vazar para fora da água sem resfriamento de água, a temperatura do motor aumentará, por isso é fácil queimar o motor.   Tipo de dispositivo de transmissão (transmissão de caixa de velocidades, transmissão de correia plana,   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor   Equilíbrio de.

2 Respostas   |  até 2024-04-12 04:24:20 | 20 Visualizações

Ze Chemical Technology Co., Ltd. 2024-04-12 13:09:16 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Mantsala.Bomba de poço profundo com parafuso. Volte da próxima vez!

Equipamentos especiais para proteção ambiental 2024-04-12 13:19:27 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Mantsala.Bomba de poço profundo com parafuso Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde