Dobrush.Bomba de poço profundo BaigangComo desenvolver continuamente

466HP159575805   ·  2024-03-25 03:03:45   ·   Máquinas e equipamentos industriais

   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo,Dobrush.Ah bomba de chorume, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia águaDobrush.,   Certifique-se de que a tensão da fonte de alimentação é ajustada à fonte de alimentação padrão para resolver o problema.   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.Argos.,bing água, que causará som anormal dentro da bomba, e então, ao mesmo tempo, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificadoAs bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.   Além disso, então mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, na verdade,Dobrush.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, esta medição não é muito precisa.


Dobrush.Bomba de poço profundo BaigangComo desenvolver continuamente



   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   Isso pode garantir que a bomba de água esteja funcionando no melhor ponto de operação, o que não só atende às necessidades do processo, mas também reduz a perda de equipamento e é propício para estender a vida útil econômica do equipamento.   Ao mesmo tempo, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.


Dobrush.Bomba de poço profundo BaigangComo desenvolver continuamente



   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo, conduzir o fluxo sólido e realizar o transporte da pasta.Trabalho Directo,   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.   Os métodos de tratamento são os seguintes: Verifique a tensão da fonte de alimentação: se a tensão muda grandemente, é cau   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos,Dobrush.Bomba submersível pode bombear esgotos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submersoDobrush.,   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.

5 Respostas   |  até 2024-03-25 03:03:45 | 63 Visualizações

Deyitang Dafang Co., Ltd. 2024-03-25 10:21:13 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

A cooperação com você é muito boa, Dobrush.Bomba de poço profundo Baigang de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

Sala do poço da máquina FRP 2024-03-25 11:47:59 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Bom vendedor, Dobrush.Bomba de poço profundo Baigang as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

varejo de carros 2024-03-25 11:59:10 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Dobrush.Bomba de poço profundo Baigang É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Produção e vendas de alimentos 2024-03-25 11:01:33 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Dobrush.Bomba de poço profundo Baigang É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

Torre de resfriamento FRP 2024-03-25 11:09:17 Apoio, suporte  0 | ser contrário a  0

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Dobrush.Bomba de poço profundo Baigang, obrigado!
Conecte-seO conteúdo só pode ser publicado mais tarde